Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Justiça julga improcedente representação que suspendeu divulgação de pesquisa Skala

Publicado

em

O Instituto de Pesquisa Skala, teve decisão favorável junto a Justiça Eleitoral, que em sentença final do juízo da 10º Zona, atestou que o levantamento obedeceu todos os parâmetros exigidos e disciplinados pela Resolução TSE nº 23.600/2019.

A divulgação dos resultados, haviam sido proibidos liminarmente pela Justiça, no dia 12 de outubro, até o julgamento final.

A Representação foi da Coligação “Juntos Por Araguatins”, que alegava falta de observação as orientações técnicas estabelecidas na Resolução TSE Nº 23.600/2019. A Justiça concedeu Liminar à época, para evitar prejuízos aos requerentes, até que a situação fosse por toda, analisada, fato que ocorreu agora, dando ganho de causa a empresa.

A pesquisa foi registrada com número de identificação: TO-09800/2020.

Instituto Skala já é consolidado com atuação no Tocantins e em outros estados

Criado para oferecer conteúdo e servir como ferramenta de planejamento para empresas, instituições, campanhas eleitorais, veículos de comunicação e outros seguimentos, o Instituto Skala, se tornou uma empresa independente referência em pesquisa política, pesquisa de opinião e pesquisa de mercado, conquistando inúmeros clientes, sendo um dos mais importantes institutos de pesquisa de opinião do Norte do Brasil.

Em seu sistema de trabalho que alia rigor técnico, ousadia e transparência na execução dos projetos, os resultados dessa trajetória se confundem com a criação e avanço do estado do Tocantins, se tornando imprescindível no trabalho de planejamento de marcas e pessoas.

A empresa chega mesmo nesse período de pandemia, sendo o instituto de pesquisa no Tocantins, que mais realiza trabalhos e registro de dados, mostrando assim a confiabilidade junto aos órgãos de fiscalização e controle.

O desempenho da empresa no Tocantins, lhe rendeu a abertura de mercados em estados vizinhos como Pará e Maranhão, além da Bahia, Mato Grosso, Piauí e Goiás, onde também é requisitada.

As altas margens de acerto e a confiabilidade em seu trabalho, concretizaram a credibilidade e respeito dos principais formadores de opinião da região, assim como a qualidade e idoneidade comprovadas pelo histórico dos trabalhos realizados, conquistam a satisfação de clientes que buscam segurança nos resultados.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze