Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Léo Cândido inicia no SBT TO com reportagens em rede nacional

Publicado

em

O jornalista araguatinense, Léo Cândido, foi contratado recentemente pelo SBT Tocantins e, ao que tudo indica, começou com o pé direito. O repórter iniciou emplacando reportagens durante duas semanas consecutivas em rede nacional. As matérias fecharam edições do programa jornalístico matinal Primeiro Impacto, transmitido para todo o Brasil com a apresentação do jornalista Marcão do Povo.

Rotineiramente o estado aparece com mais frequência nacionalmente nos canais de televisão com pautas negativas, já as matérias veiculadas essa semana contam com um diferencial, pois deram visibilidade ao sonho de um vendedor de brigadeiros que quer ser piloto de avião e a um projeto que ajuda os idosos que moram em um abrigo  a realizarem os seus pedidos de natal.

Léo Cândido comentou que o Tocantins tem muitos problemas, mas que também é formado por gente inspiradora, que busca fazer a diferença na vida do próximo, “oportunizar visibilidade para ações positivas é uma das minhas responsabilidades como jornalista e sou muito grato ao SBT Tocantins por me dar o espaço e a oportunidade de cumprir minha missão”, ressaltou

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Candidatura de Rocha Miranda é aprovada pelo TRE

Publicado

em

Por 5 a 1 , a candidatura de Rocha Miranda (PTB), da coligação “De Volta ao Progresso”, foi aprovado pelo Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na manhã desta quinta, 29.

Com a decisão, Rocha Miranda se torna apto a disputar a eleição.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: TRE não dá provimento a Recurso de Rocha e mantém aprovada candidatura de Cláudio

Publicado

em

O Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou Recurso interposto pela Coligação “De Volta ao Progresso”, do candidato a prefeito Rocha Miranda (PTB), contra a decisão do juiz eleitoral, José Carlos Tajra Reis Junior, que reformou a primeira decisão de indeferimento de Cláudio Santana (MDB), da Coligação “Juntos por Araguatins” e aprovou o registro.

O Recurso Eleitoral questionava a Sentença que acolheu Embargos de Declaração com efeitos infringentes no Registro de Candidatura de Claudio Carneiro Santana, após a aprovação pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), da prestação de contas, que até então, estavam reprovadas e motivava a inelegibilidade.

Por unanimidade, os juízes não reconheceram o recurso de Rocha Miranda e mantiveram o deferimento da candidatura de Cláudio Santana.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta quarta, 28

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze