Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Mães são homenageadas pela Assembleia de Deus

Publicado

em

O departamento de eventos da Assembléia de Deus (AD), Ministério CIADSETA, coordenado por Cecília Duarte e Alcinéia Almeida, realizou no templo central da igreja na noite de domingo, 13, uma celebração em homenagem as mães que ali compareceram.

A direção do culto foi repassada pelo pastor presidente da igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos a líder do departamento de mocidade, Eliã Almeida a qual juntamente com sua equipe conduziu os trabalhos com uma programação bastante recheada de novidades.

As jovens Aline Ramos e Karoline apresentaram mensagens, o louvor teve a participação dos jovens Lucas, Rafaela, Ruanna, Josiane, coral de crianças, adolescentes, Banda Plenitude, Coral Harmonia Celeste e Orquestra Som do Evangelho.

Na apresentação de peças teatrais, a mocidade encenou a peça: “Mulher, 1001 Utilidades”, “Tipos de Mãe”, apresentados pelos adolescentes; as crianças também participaram com a peça: “Mãe são Flores”. O mensageiro da Palavra de Deus foi o pastor Romilson, 2º vice-presidente da igreja, que com base em 2º Timóteo 1. 3-5 e 3. 14,15, falou sobre “A Importância da Mãe”.

Na entrega de brindes à mãe mais idosa, na ocasião a primeira a receber foi a irmã Alderina Leôncio dos Santos (86 anos) esposa do irmão Oscar Alves dos Santos (92 anos). O casal, pais da irmã Celzina, esposa do irmão Felipe Marinho foi recebido naquela noite com carta de mudança, oriunda da Assembleia de Deus na cidade de Pacajá-Pará.

O irmão Oscar, durante os anos em que viveu em Araguatins antes de mudar para Pacajá, foi o primeiro porteiro da AD, passando naquela noite a integrar o quadro histórico da Assembleia de Deus em Araguatins, como um dos pioneiros em sua fundação.

Após a oração de enceramento foi distribuídos lembranças para todas as mães. (ASCOM/AD)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
2 Comments

Bico do Papagaio

UNITINS lança edital para Vestibular 2022/1 com 680 vagas

Publicado

em

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) publicou nesta quinta-feira, 21, o edital do Vestibular 2022/1 com 680 vagas divididas entre os 17 cursos de graduação ofertados pela instituição em seus cinco câmpus, sendo 40 vagas para cada curso. As inscrições estarão abertas no período de 26 de outubro a 11 de novembro e a taxa custa R$120,00. O edital e cronograma completos podem ser acessados aqui.

As provas objetiva e de redação serão aplicadas no dia 19 de dezembro nas cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins, municípios onde a Unitins tem câmpus, e em Araguaína exclusivamente para o curso de Medicina.


O edital estabelece que os candidatos ao curso de Medicina poderão optar por fazer a prova em Palmas, Araguaína ou Augustinópolis, podendo haver realocação de candidatos de Augustinópolis para Araguaína, conforme ordem de inscrição. Já os candidatos aos demais cursos poderão optar por fazer as provas em qualquer uma das cidades onde a Unitins possui câmpus.

Confira a seguir a relação de cursos que a Unitins oferece em cada câmpus e para os quais os candidatos podem se inscrever neste Vestibular:

• Câmpus Palmas
– Direito                                        
– Engenharia Agronômica
– Pedagogia
– Serviço Social                       
– Sistemas de Informação       

• Câmpus Araguatins
– Letras                                   
– Pedagogia                            

• Câmpus Augustinópolis
– Ciências Contábeis                
– Direito                           
– Enfermagem                   
– Medicina

• Câmpus Dianópolis
– Administração                     
– Ciências Contábeis           
– Direito                                      

• Câmpus Paraíso
– Ciências Contábeis           
– Direito      
– Tecnologia em Gestão do Agronegócio  

As aulas do semestre letivo 2022/1 estão previstas para começar em 14 de fevereiro de 2022 de forma presencial.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Justiça orienta Wanderlei fazer mudanças no Governo

Publicado

em

O governador interino, Wanderlei Barbosa (Sem Partido), disse na manhã desta quinta, 21, que não fará mudanças bruscas no Governo do Tocantins, nesse primeiro momento, porém, deixou claro, que a Justiça o orientou, que alguns seguimentos da gestão precisam ser modificados. Wanderlei não informou quais seriam esses seguimentos. Assista as declarações no vídeo.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no SINE para esta quinta, 21

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze