Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Mais uma arma de fogo é tirada de circulação pela PM

Publicado

em

Ian Charles Oliveira Santis

Ian Charles Oliveira Santis

Um revólver calibre 38, marca Taurus, com cinco munições intactas, foi apreendido no início da noite desta terça-feira, 30, pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 4ª CIPM durante uma abordagem no centro da cidade, em poder de Ian Charles Oliveira Santis, estudante de 22 anos de idade, natural de Belém-PA e residente em Marabá-PA.

As informações dão conta de que o autor se encontra conduzindo o veículo Ford Ranger, cor azul, placa NSH 8425 de Marabá-PA em frente ao terminal rodoviário, quando foi abordado.

Sem título

A arma localizada foi encontrada dentro de uma bolsa de couro que estava no interior do carro. Após ser dada voz de prisão, autor e arma foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze