Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Médico levou 7 tiros. Suspeita é de pistolagem

Publicado

em

O médico, Waldey Rodrigues de Souza, de 56 anos, assassinado na noite de domingo, 8, na Fazenda Amazonas de sua propriedade no estado do Maranhão, levou sete tiro. A Polícia Civil apurou que três disparos acertaram o pescoço e outros quatro o tórax. Segundo a polícia o crime foi praticado por dois homens armados em uma moto modelo Honda Bros de cor preta, na porta da fazenda.

A polícia reiterou que o crime tem todas as características de pistolagem. “Estamos aguardando o resultado da perícia, mas já temos traçadas algumas linhas de investigação, uma delas a de crime de encomenda”, disse o delegado José Roberto Menezes de Azevedo.

Em entrevista (por telefone) o delegado que iniciou as investigações informou que, segundo os familiares, o médico cirurgião se preparava para viajar para a cidade de Açailândia, onde participaria de uma audiência no Fórum da Comarca para tratar de um processo litigioso sobre a compra e venda da fazenda com o ex-proprietário.

“Não sabemos ainda se o entrave judicial possa ter motivado o crime. Em depoimentos prévios com membros da família da vítima, muitos acreditam nessa linha de investigação como a mais provável. O fato de o crime ter sido praticado também na data em que ocorreria a audiência reforça essa hipótese, porém a polícia precisa ser cautelosa”, lembrou o delegado.

Outra informação vinda do município de Bom Jardim é a de que, quem encontrou o médico morto, foi um vaqueiro da fazenda, que teria saído à procura do patrão, depois de receber uma ligação telefônica da mulher de Waldey Rodrigues de Souza, Josenolia Almeida, que é professora na Faculdade de Imperatriz (FACIMP).

Ela teria pedido para o empregado informar ao patrão, que o aguardava para a audiência em Açailândia, e estava estranhando a sua demora. O vaqueiro foi então à procura do médico e acabou encontrando-o, morto com sete tiros.

Waldey Rodrigues trabalhava com pequenas cirurgias no Hospital Municipal de Araguatins; no Hospital Municipal José Sabóia, em Tocantinópolis e no Hospital Regional de Augustinópolis.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
3 Comments

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Apoiadores e militantes fazem festa e prometem intensificar campanha de Rocha Miranda

Publicado

em

A manhã desta quinta, 29, foi de festa para os apoiares e simpatizantes da candidatura de Rocha Miranda (PTB), da Coligação “De Volta ao Progresso”, após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), reformar decisão de primeira instância e deferir seu registro de candidatura.

Em diversos pontos da cidade, foram registradas comemorações e na frente do comitê central, dezenas de pessoas foram até o local comemorar.

Rocha Miranda que acompanhou o julgamento de Palmas, deve chegar ainda nesta quinta em Araguatins e acelerar a campanha.

Aliados de Miranda, disseram ao webjornal Folha do Bico, que a partir do momento que o candidato chegar em Araguatins, a campanha será continua. Uma série de ações já está sendo preparada, com o objetivo de recuperar o tempo perdido até o julgamento.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Candidatura de Rocha Miranda é aprovada pelo TRE

Publicado

em

Por 5 a 1 , a candidatura de Rocha Miranda (PTB), da coligação “De Volta ao Progresso”, foi aprovado pelo Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na manhã desta quinta, 29.

Com a decisão, Rocha Miranda se torna apto a disputar a eleição.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja a agenda dos candidatos a prefeito para esta quinta, 29

Publicado

em

Os candidatos à Prefeitura de Araguatins nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quinta, 29. Eles foram organizados em ordem alfabética a partir do nome de urna. Veja abaixo.

Desde o dia 27 do mesmo mês, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

AQUILES DA AREIA (PP): Não divulgou agenda.

CLÁUDIO SANTANA (MDB): 16h30 caminhada nas Ruas Isaias dos Santos, 5, 31 de Mrço, Floriano Peixoto, 11 e adjacências. 19h Comício na Rua 31 de Março entre Ruas 8 e Dom Orione.

IAN CAVALCANTE (PL): Caminhas e visitas nos Bairros Nova Araguatins, Aeroporto e Vila Frazão

RONALDINHO: Não divulgou agenda.

ROCHA MIRANDA (PTB): Não divulgou agenda.

Continue lendo
publicidade Bronze