Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Noite de Natal com registros de violência

Publicado

em

Uma noite violenta em Araguatins, no Bico do Papagaio, deixou quatro pessoas feridas na quarta-feira, 24. De acordo com a Polícia Militar (PM), duas vítimas foram esfaqueadas. Um dos homens foi ferido com uma faca ao defender a companheira que estava sendo agredida por um cliente de um bar.

O primeiro crime aconteceu em um bar. Os policiais informaram que o dono do estabelecimento, de 44 anos, foi ferido por um cliente. O suspeito teria pedido uma dose de cachaça de R$ 2, mas só pagou R$ 1. Ao pedir a segunda dose, a mulher negou e o suspeito partiu para cima dela. O marido interviu, mas foi esfaqueado pelo suspeito, que estava com uma faca na cintura.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e levou o homem com ferimentos nas costelas ao Hospital Municipal de Araguatins. O suspeito foi localizado e estava com ferimentos no rosto, causados pela luta corporal. Depois de ser levado aos hospital, o homem foi encaminhado à delegacia.

Momentos depois outro crime foi registrado no centro da cidade. A vítima informou à polícia que foi atacada ao reagir a uma tentativa de assalto. Segundo ele, um homem tentou levar a bicicleta. Ele teve cortes na altura da cintura.

Horas mais tarde, a PM foi chamada a um bar do setor Nova Araguatins. No local havia um homem com vários hematomas. De acordo com os policiais, um desentendimento causou uma briga. O suspeito, que estava alterado, precisou ser algemado. (G1)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Osemar deixa hospital após tratar a Covid-19

Publicado

em

O empresário Osemar Mousinho, que foi pré-candidato a prefeito de Araguatins pelo SD, deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o começo de setembro. O empresário foi infectado pela Covid-19 e precisou passar por tratamento intensivo.

O diagnóstico da doença foi divulgado pela assessoria ainda no início da intervenção. O tratamento começou em um hospital particular em Palmas, mas com o agravamento do problema, ele foi transferido para São Paulo, onde terminou o processo e chegou a passar pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Agora ele está na sua residência em Palmas, onde segue em repouso.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Sr. Quincas morre aos 97 anos

Publicado

em

Faleceu na sexta, 27, um dos pecuaristas mais respeitados de Araguatins, no Bico do Papagaio, Joaquim José de Araújo, mais conhecido como Sr. Quincas. Ele faleceu de causas naturais aos 97 anos.

O velório está acontecendo em sua residência, na Avenida Siqueira Campo, 475, no centro da cidade.

O sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze