Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Padrinho é preso acusado de tocar sexualmente afilhada de 6 anos e assistir pornô

Publicado

em

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), em uma ação conjunta entre a 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Araguantins (DEAMV), a 5ª Delegacia de Polícia de Palmas e a 1ª Delegacia de Palmas, cumpriu nesta sexta-feira, 28, um mandado de prisão temporária contra um homem de 60 anos. Ele é o principal suspeito de ter estuprado uma criança de 6 anos em 2017 em Araguatins, no Bico do Papagaio e estava foragido desde a época do crime.

As investigações apontaram  que o homem, padrinho da criança, solicitava reiteradamente  a companhia da criança, que ficava com ele no local em que morava sozinho, local em que abusos eram praticados. A mãe da criança desconfiou da conduta do homem e conversou com a filha, a criança revelou que o padrinho tocava em suas partes íntimas e mostrava inclusive filmes pornográficos, e na última vez tentou praticar o ato sexual com a criança.


O delegado de polícia responsável pelo caso, Eduardo Morais Artiaga, informou que a mãe fez a denúncia logo após a revelação da criança. A polícia civil representou pela prisão temporária do homem, mas apesar dos esforços em dar cumprimento ao mandado de prisão, o investigado conseguiu fugir e se estabeleceu em Palmas.  

Desde a época do crime, a equipe da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Araguatins, empreendeu diligências para localizar o paradeiro do foragido, que foi preso nesta sexta-feira, 28. (Camila Negre)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Carlesse garante retomada de obra da TO-010 ainda este ano

Publicado

em

Durante sua passagem pelo Bico do Papagaio no começo da semana, onde lançou obras nas áreas de Infraestrutura e Saúde, o governador Mauro Carlesse (PSL), foi perguntado por um morador da região, sobre as obras na rodovia TO-010, no trecho que liga Araguatins a Ananás.

Carlesse garantiu que a obra será retomada ainda este ano. O governado disse que já foi autorizada a licitação.

O Trecho da TO-010 entre Araguatins e Ananás tem 81 quilômetros e foi iniciada a pavimentação em 2014, durante o governo Siqueira/Sandoval, que chegou a pagar R$ 35.459.052,85, e feito por completo em torno de 7 km e que a obra conta com 50 km de terraplanagem concluída.

O governo da época acabou acusado de corrupção com o recurso da obra. Marcelo Miranda que sucedeu o comando do Governo do Tocantins, não deu conta de retomar os trabalhos e agora Mauro Carlesse, confirmou que executará o serviço.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no SINE para esta sexta, 25

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo

Bico do Papagaio

CARRASCO BONITO: Irmãos suspeitos de homicídio em 2019 são presos

Publicado

em

Dois irmãos suspeitos de praticar um homicídio no município de Carrasco Bonito, no Bico do Papagaio, foram presos pela Polícia Civil do Tocantins na manhã desta quinta-feira, dia 24, mediante cumprimento a mandados de prisões preventivas, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Augustinópolis.

De acordo com o delegado regional, Eduardo Morais Artiaga, os dois irmãos de 30 e 32 anos foram localizados um no Tocantins e outro no Maranhão, após investigações das equipes da 1ª Delegacia Regional de Araguatins. Eles são suspeitos de assassinar a golpes de faca, o jovem Lucas Alves Carneiro, fato ocorrido no dia 29 de julho de 2019, em uma rua da cidade de Carrasco Bonito.

Ainda segundo a autoridade policial, o motivo do homicídio teria sido uma desavença que os irmãos tinham com a vítima, sendo que, no dia do crime, os três homens se encontraram, momento em que um dos irmãos de 32 anos, segurou a vítima, para que seu irmão desferisse um golpe de faca que atingiu o peito de Lucas. Mesmo socorrido, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Logo após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e pouco tempo depois conseguiu elucidar toda a dinâmica dos fatos. Assim, o delegado responsável pelo caso representou pelas prisões dos dois suspeitos. No entanto, antes de serem presos, os homens fugiram e passaram a ser procurados.

Com o aprofundamento das buscas e diligências, os dois irmãos foram localizados e presos, simultaneamente, nas cidades de Carrasco Bonito e também Imperatriz. Em seguida, eles foram conduzidos para a Central de Atendimento da Polícia Civil em Augustinópolis, onde a autoridade policial deu cumprimento aos mandados judiciais. Logo depois das providências legais cabíveis, os homens foram encaminhados à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. (Rogério de Oliveira)

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze