- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 06 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Membros da COOTINS se preparam para receber Registro Cadastral

Mais Lidas

A Agência Tocantinense de Regulação (ATR), realizará a entrega do Certificado de Registro Cadastral (CRC) e assinatura do Termo de Compromisso aos prestadores de Transporte Alternativo da região do Bico do Papagaio. Os certificados serão entregues a 45 permissionários na sede da COOTINS em Araguatins. O CRC é o documento de porte obrigatório emitido pela ATR autorizando a operacionalização do prestador de serviço de Transporte.

Segundo a assessoria da ATR, durante meses, técnicos trabalharam na organização do Sistema de Transportes para aperfeiçoar a regulação e a gestão do setor. Cada processo foi examinado, especialmente no que diz respeito à falta de documentos imprescindíveis para o cadastramento junto à Agência; vigência dos contratos e/ou termos de compromissos; CRC e esquema operacional; além de débitos junto às Fazendas Públicas Municipal, Estadual e Federal, e débitos relativos à esta Agência.

Com o Sistema de Transportes organizado, a Agência Tocantinense de Regulação realizará a entrega dos novos Certificados de Registro Cadastral – CRC aos prestadores de serviço em Transporte Alternativo Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Tocantins.

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Waldson bezerra

Só 45 é pouco, então quer dizer que o restante está irregular?. Espero que a ATR fiscalize melhor, pois os idosos não estão tendo o seu direito respeitado pela COOTINS, já escutei varios depoimentos desses “velhinhos” e fiquei estarrecido com a falta de respeito para com quem já trabalhou tanto para o desenvolvimento de nossa região, estou de olho.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias