Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: PM define esquema de segurança para Réveillon 2018

Publicado

em

29

O Comando do 9º Batalhão da PM em Araguatins, representado pelo capitão José Carlos da Costa Abreu, recebeu na manhã de sexta-feira (29) a equipe organizadora do Réveillon 2018, evento previsto a ser realizado às 22h deste domingo (31), na Avenida Pedro Ludovico no Cais do Porto em Araguatins.

O Réveillon está sendo promovido pelo deputado estadual Francisco da Rocha Miranda, que esteve representado pelo seu assessor direto, Fillippe Fernandes e Prefeitura Municipal de Araguatins. O objetivo da visita foi para tratar da logística quanto ao policiamento ostensivo realizado pela Polícia Militar durante a festa da virada do ano.

Capitão Abreu, respondendo pelo Comando do Batalhão, declarou que a Polícia Militar como das outras vezes, estará presente prestando todo o suporte necessário no que se refere seu papel constitucional, que é de manter a ordem, e assim, promover a Segurança Pública.

A festividade contará com a participação de um Trio Elétrico e a banda Nana Banda. Ainda de acordo com a organização o público previsto é para cerca de 10 mil pessoas. O evento vai até às 4 da madrugada do dia 1º, segunda-feira. (Ascom 9 BPM)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 deste sábado, 19

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 deste sábado, 19

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Medicina Veterinária no IFTO caminha para se tornar realidade

Publicado

em

Diretor-geral do IFTO, Josafá Carvalho Aguiar e o senador Eduardo Gomes

Com o Projeto Pedagógico do Curso (PPC) de Medicina Veterinária e o projeto de construção de sua clínica veterinária aprovados, a unidade Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), busca agora apoio para obtenção de recursos que serão destinados à construção da infraestrutura necessária para implantação do curso.

Nesse sentido, o diretor-geral da unidade Araguatins, Josafá Carvalho Aguiar, esteve reunido na quarta-feira, 16, com o senador o Eduardo Gomes (MDB), na cidade de Araguatins. Durante a reunião, o diretor-geral solicitou ao senador a disponibilidade orçamentária para construção dos blocos que compõem a clínica veterinária. O projeto da clínica prever sua divisão em dois blocos, orçados no valor de 2 milhões de reais.

Na ocasião, Josafá destacou a importância da oferta de mais um curso superior pela unidade Araguatins do IFTO, uma vez que a instituição atua há trinta e dois anos na área de Ensino, Pesquisa e Extensão, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social da região Norte do Tocantins (região do Bico do Papagaio).

Já o senador Eduardo Gomes frisou que reconhece a importância do IFTO para o estado do Tocantins e se comprometeu a destinar à unidade Araguatins, ainda neste ano, os recursos necessários para construção da clínica veterinária. (Kelinne Guimarães)

Continue lendo
publicidade Bronze