- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 16 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Polícia Civil prende assassino de parente de ex- deputado federal

Mais Lidas

Na última sexta-feira, 11, por volta das 20h, policiais civis da 10ª DRPC de Araguatins, prenderam em Axixá do Tocantins, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, o indiciado Rafael Sousa Santos, 20 anos, brasileiro, solteiro, estudante, natural do município de Serra dos Carajás- PA.

Rafael é acusado de ter executado com disparos de arma de fogo, Lourivaldo Cunha Mendes, 41 anos, parente do ex-deputado Federal Darcy Coelho. O crime ocorreu no dia 19 de maio do ano em curso, por volta das 18h30, na chácara Santa Maria, no distrito de Rancho Alegre, município de Araguatins, de propriedade da vítima, que fora executada na frente da esposa.

O crime foi perpetrado com intenso dolo e extrema maldade, arquitetado nos mínimos detalhes e, executado com a mesma precisão, certamente com subterfúgio para deixar transparecer que a motivação parecesse vingança ou roubo. No entanto, as investigações apontaram outro motivo de maior relevância jurídica, ou seja, crime de pistolagem.

No momento do crime o indiciado encontrava-se na companhia de um comparsa, o qual já foi identificado pela polícia. Ambos utilizaram uma motocicleta para cometer a ação criminosa e, desta maneira tentar dificultar a identificação dos mesmos.

Em um período relativamente curto, ocorreram alguns assassinatos na região de Araguatins, com as mesmas características do crime cometido pelo acusado e seu comparsa. Agora, com a prisão de Rafael, segundo o Delegado Regional de Polícia de Araguatins, Dr. Carlos Alberto Teixeira de Castro, juntamente com sua equipe, as investigações serão retomadas com o objetivo de identificar o mandante do crime para que o mesmo seja preso o mais rápido possível, assim como o comparsa de Rafael que continua foragido.

O preso se encontra recolhido a Cadeia Pública de Araguatins, onde permanece à disposição da justiça.

- Publicidade -spot_img

16 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
16 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
M LIRA

Infelizmente esse tipo de crime ainda vai continuar acontecendo em nosso país, enquanto as leis não forem de fato tornadas mais severas.

clayvidson

A policia passa messes invéstigando um crime desse e depois a justiça souta , Numa dessas brejas que a lei tem, Do tempo que se marrava cachorro com linguiça . Parabéns a policia ….

Clayvidson I I

O clayvidson I, quiz dizer assim: A polícia passa meses investigando um crime desse, depois a justiça solta, numa dessas brechas que a Lei tem; do tempo em que se amarrava cachorro com linguiça. Parabéns à polícia.

Pé de Serra

Indiciamento, acusações… se trata de acusações e defesas, cuidado ao condenarem alguém sumariamente, vocês podem vir a serem os próximos. Observando friamente, não descarto o caso de esse rapaz ser apenas um bode expiatório de pessoas que induzem jovens de mentes fracas e interesses dúbios. Crucifiquem o rapaz, eles usaram muitos outros, principalmente em Axixá TO, cidade onde os jovens foram abandonados já há muito.

Dico df

Espero que não tenhan pego o rapaz como boi de piranha..

raul mendes

não podemos acusar enquanto não ouver jugamentO,até o momento ele esta sendo acusado,pode ser ou nao o assasino ! ele pode esta sendo vitima de uma injustiça, infelismente a esse tipo de coisa é muito comum no nosso pais,muito inocentes pagam por crimes q nao cometeram!

Anonimo cks

Rapaz… esse vagabundo ja era metido a mala…
agora vai virar uma mala rosa na prisão!!
se fudeu….

PENSADOR

Olá pessoal,

Li a notícia no jornal logo que Rafael foi solto. Vcs perceberam que a esposa da vítima foi testemunha ocular e disse que reconhecer o assassino como sendo tal? Como vamos falar de injustiça????????? Injustiça foi o que a Justiça fez, soltou o matador.

cks araguaia 61

esse anonimo cks e um prego.Vagabundo e o pai dele q fez ele.Conhesso muito bem o rafael e sei que ele ñ seria capas de fazer tamanha barbaridade e ele esta sendo suspeito ñ tem provas concretas que foi ele…acredito que a lei de Deus e mas forte a justa tarda mas ñ falha…

PENSADOR

O CRIME TEVE TESTEMUNHA OCULAR A VIÚVA DA VÍTIMA E ELA RECONHECEU RAFAEL COMO O AUTOR. SE NÃO FOSSE ELE O AUTOR, SERÁ QUE ELA O ACUSARIA? DIFICILMENTE.

Lene

“O RAFAEL JAMAIS FARIA ISSO. A VIÚVA PODE ESTAR SENDO COAGIDA,PODE ESTAR SOFRENDO AMEAÇAS P/ INCRIMINA-LO. SE FOR PROVADO Q ELE NÃO O FEZ, O JORNAL TERÁ Q PUBLICAR UM PEDIDO DE DESCULPAS P/ ELE, FAMÍLIA E AMIGOS.”

claudia

Mais uma vez quem tem dinheiro pra comprar sentença, consegue liberdade. Este jovem rafael, assassino reconhecido por testemunhas, foi liberado pela juiza de araguatins. Mas agora se preparem pq vem chumbo grosso, pois já é sabido quem é o mandante. E isso pode sobrar até mesmo para Juiza. aguardem e verão o desenrolar deste caso. Pois nem mesmoo arduo trabalho e dedicação da Policia Civil foi respeitado, mas uma vez pela esta mulher. Mas acredito que a hora dela tá chegando ,. juntamente com a do Rafael e do mandante.

Morais

Claudia isso é uma ameaça vc q tem q ter cuidado, vc estar se referindo a uma juiza preste bem atenção, isso pode prejudicar varias pessoas, to falando isso pra vc pq sou advogado, nem moro no tocantins, eu sei que é revoltante mais juizo..

Prima Rê

Para os que julgam e condenam de certa forma, desconsiderando a polícia que por sua vêz só está realizando seu trabalho,a mídia que relata fatos,porém infelismente por algumas pessoas sem nenhum embasamento jurídico ou humanista, acabam os interpretando como sendo um veredito…Alguns que não sabem ou simplesmente não querem
avaliar a real DIFERENÇA entre um jovem como tantos outros e um ASSASSINO vai um conselho:”Não julgues para não seres julgado”.Não os cabem esse papel…Ou pelo menos visualizem mentalmente a possibilidade do acusado ser inocente, logo, acredito eu que pode está havendo um erro,do qual VOCÊ JURI POLULAR desse espaço aberto ao livre direito de expressão, poderia não fazer parte…Portanto
Sejam humildes ao usá-lo.

Um homem foi assassinado e outro acusado e preso, isso é fato daí
definir uma sentença é algo muito mais sério!

Ser um assassino de extrema maldade para alguns e para algumas famílias não é tão SIMPLES ASSIM!

Menegazzo

O RAPAZ TA SOLTO É ISSO?
O JORNAL TEM A OBRIGAÇÃO DE RELATAR ISSO..
COLOCARM FOTO E TUDO MAIS, COLOCAM UMA REPORTAGEN DIZENDO QUE ELE FOI SOLTO VCS PRESCISAM TER MAIS COMPROMETIMENTO COM SEUS LEITORES..
GRATO MENEGAZZO..

bia

não teria coragem??? Kkkkkk. pelo visto esse cks araguaia 61 não conhece o Rafael tão bem assim! Um muleke dsd pkeno! Metido a malandro. Se fuuudeu!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias