- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 26 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Polícia Civil prende assassino de parente de ex- deputado federal

Mais Lidas

Na última sexta-feira, 11, por volta das 20h, policiais civis da 10ª DRPC de Araguatins, prenderam em Axixá do Tocantins, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, o indiciado Rafael Sousa Santos, 20 anos, brasileiro, solteiro, estudante, natural do município de Serra dos Carajás- PA.

Rafael é acusado de ter executado com disparos de arma de fogo, Lourivaldo Cunha Mendes, 41 anos, parente do ex-deputado Federal Darcy Coelho. O crime ocorreu no dia 19 de maio do ano em curso, por volta das 18h30, na chácara Santa Maria, no distrito de Rancho Alegre, município de Araguatins, de propriedade da vítima, que fora executada na frente da esposa.

O crime foi perpetrado com intenso dolo e extrema maldade, arquitetado nos mínimos detalhes e, executado com a mesma precisão, certamente com subterfúgio para deixar transparecer que a motivação parecesse vingança ou roubo. No entanto, as investigações apontaram outro motivo de maior relevância jurídica, ou seja, crime de pistolagem.

No momento do crime o indiciado encontrava-se na companhia de um comparsa, o qual já foi identificado pela polícia. Ambos utilizaram uma motocicleta para cometer a ação criminosa e, desta maneira tentar dificultar a identificação dos mesmos.

Em um período relativamente curto, ocorreram alguns assassinatos na região de Araguatins, com as mesmas características do crime cometido pelo acusado e seu comparsa. Agora, com a prisão de Rafael, segundo o Delegado Regional de Polícia de Araguatins, Dr. Carlos Alberto Teixeira de Castro, juntamente com sua equipe, as investigações serão retomadas com o objetivo de identificar o mandante do crime para que o mesmo seja preso o mais rápido possível, assim como o comparsa de Rafael que continua foragido.

O preso se encontra recolhido a Cadeia Pública de Araguatins, onde permanece à disposição da justiça.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

16 Comentários

  1. Indiciamento, acusações… se trata de acusações e defesas, cuidado ao condenarem alguém sumariamente, vocês podem vir a serem os próximos. Observando friamente, não descarto o caso de esse rapaz ser apenas um bode expiatório de pessoas que induzem jovens de mentes fracas e interesses dúbios. Crucifiquem o rapaz, eles usaram muitos outros, principalmente em Axixá TO, cidade onde os jovens foram abandonados já há muito.

  2. não podemos acusar enquanto não ouver jugamentO,até o momento ele esta sendo acusado,pode ser ou nao o assasino ! ele pode esta sendo vitima de uma injustiça, infelismente a esse tipo de coisa é muito comum no nosso pais,muito inocentes pagam por crimes q nao cometeram!

  3. esse anonimo cks e um prego.Vagabundo e o pai dele q fez ele.Conhesso muito bem o rafael e sei que ele ñ seria capas de fazer tamanha barbaridade e ele esta sendo suspeito ñ tem provas concretas que foi ele…acredito que a lei de Deus e mas forte a justa tarda mas ñ falha…

  4. Mais uma vez quem tem dinheiro pra comprar sentença, consegue liberdade. Este jovem rafael, assassino reconhecido por testemunhas, foi liberado pela juiza de araguatins. Mas agora se preparem pq vem chumbo grosso, pois já é sabido quem é o mandante. E isso pode sobrar até mesmo para Juiza. aguardem e verão o desenrolar deste caso. Pois nem mesmoo arduo trabalho e dedicação da Policia Civil foi respeitado, mas uma vez pela esta mulher. Mas acredito que a hora dela tá chegando ,. juntamente com a do Rafael e do mandante.

  5. Para os que julgam e condenam de certa forma, desconsiderando a polícia que por sua vêz só está realizando seu trabalho,a mídia que relata fatos,porém infelismente por algumas pessoas sem nenhum embasamento jurídico ou humanista, acabam os interpretando como sendo um veredito…Alguns que não sabem ou simplesmente não querem
    avaliar a real DIFERENÇA entre um jovem como tantos outros e um ASSASSINO vai um conselho:”Não julgues para não seres julgado”.Não os cabem esse papel…Ou pelo menos visualizem mentalmente a possibilidade do acusado ser inocente, logo, acredito eu que pode está havendo um erro,do qual VOCÊ JURI POLULAR desse espaço aberto ao livre direito de expressão, poderia não fazer parte…Portanto
    Sejam humildes ao usá-lo.

    Um homem foi assassinado e outro acusado e preso, isso é fato daí
    definir uma sentença é algo muito mais sério!

    Ser um assassino de extrema maldade para alguns e para algumas famílias não é tão SIMPLES ASSIM!

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias