- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 07 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Professores continuam em greve e pedem clareza da Prefeitura

Mais Lidas

Os professores da rede municipal de ensino continuam a paralisação que iniciou ontem, segunda-feira, 12. Os professores continuam tentando conversar com o Prefeito, Rocha Miranda, mas não conseguiram ser recebidos até o momento.

Ainda na manhã de ontem, os professores foram até a Câmara Municipal buscar apoio dos vereadores e segundo a presidente do sindicato da classe, Wanderlagia Sampaio Mendes, os parlamentares se comprometeram a apoiar o movimento.

Wanderlangia afirmou que na tarde desta segunda-feira os vereadores foram convocados pelo prefeito para tratarem do assunto, mas que nenhum professor ou membro do sindicato foi convidado.

Segundo a presidente os professores estão a mais de seis anos sem reajuste e reivindicam percas salariais em torno de 36,61%. “Falta transparência da administração, eles alegam que não é possível conceder o reajuste proposto, mas também não abrem as contas da secretaria e não mostram porque não é possível, tudo é muito escondido sem clareza e transparência”, disse a presidente do sindicato.

- Publicidade -spot_img

11 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
11 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Sociedade

PROFESSORES, não desistam de seus direito lutem por essa causa que é um direito adiquirido pela Constituição e nós da sociedade temos orgulho de termos profissionais lutadores como vocês. Força e que que voces ganhem essa batalha.

E para aqueles que não tiveram coragem de se expor, só tenho a lamentar e dizer que vocês envelham a classe profissional a qual pertencem.

FORÇA GUERREIROS E GUERREIRAS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE ARAGUATINS

SOCIEDADE ARAGUATINENSE

Apoio total

Observando a greve dos servidores da educação municipal de Araguatins, vejo que a cada dia que passa está crescendo mais e mais, vejam só! Todos os vereadores, eu disse todos, falaram em reunião na Câmara Municipal que apóiam o movimento de greve dos servidores, os comerciantes locais ajudando com patrocínios, os pais e os alunos com a participação na manifestação publica (passeata).
Araguatins ta mudando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

parabens professores

Não desistam vocês vão vencer, alguns professores com certeza não estão participando mais um motivo tem, mais estão apoiando vocês mesmo dentro da escola eles não estão dando aula acreditam. Temos orgulho de vocês parabens professores

RAIMUNDA DA SILVA

O prefeito diz que não tem dinheiro para reajustar o salário da educação,mas no concurso que foi realizado na gestão passada ou seja na sua, tem alguns que foram colocados e não cumpriram período probatório e estão trabalhando no estado e recebem por quarenta horas do munícipio e estado um deles fica na escola Aldinar e a outra na Diretoria de Ensino,ele pensa que o povo não sabe disso é por isso que ele não quer mostra a folha de pagamento nem por um decreto e o secretário é conivente com tudo isso,esse é o secretário que o gestor que que abafe todas as mazelas que a educação vem sofrendo.

descoberta

A garota que está recebendo por quarenta horas e A CAROL do rocha e seu filho Marcelo vamos mostrar mais ainda tem podre escodindo. Mais acredivo que isto vai acabar isto é apenas o começo de uma grande vitoria dos professores do municipio valeu……………..

carla

lutar pelos nossos direitos

carla

temos que acabar com o roubo nessa prefeitura enquanto as escolas estao em situaçao precaria a merenda e uma vergonha os professores naop material para trabalhar o dinheiro do transporte escolar esta todo mês nas contas da prefeitura e os motoristas so recebem a cada seis meses sera que o dinheiro vai para as fazendas luxuosas que o gestor municipal tem no para e tocantins

carla

tem gente morando em sp e recebendo como funcionário da prefeitura de araguatins sobra dinheiro para investir na educação

DIRETORIA

OS DIRETORES DAS ESCOLA TAMBEM APOIA OS PROFESSORES SO NÃO PODE ENTRA NA GREVE SE O PREFEITO FAZ IGUAL FEZ COM A ILMA DIRETORA DA MARIGA.CONTA COM AGENTE PESSOA NOS NÃO VOMOS PREJUNDICAR VCS EM NADA

CARMELITA

VÃO TRABALHAR VCS VÃO E FICAR SEM EMPREGO MEUS FILHOS JA TIREI.VCS TEM MUITA E PREGUINÇA E NÃO SABE DE NADA

educador

Estamnos com vc continua firme pessoal

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias