A Polícia Militar por meio do 9º Batalhão da PM prendeu na quarta, 12, um homem acusado de receptar os produtos oriundos do furto a uma farmácia no centro de Araguatins, no Bico do papagaio, na madrugada do mesmo dia. O suspeito de 35 anos foi contido após a PM receber denúncia de que o acusado estaria de posse de vários objetos, entre eles, diversos medicamentos e chips de celular.

O autor foi localizado pela PM em uma residência. Em poder do suspeito foram apreendidas mais de 52 cartelas de remédios, vidros de medicamentos, 10 chips de várias operadoras de telefonia móvel, dois aparelhos celulares, quase R$ 312 reais dinheiro, dentre outros materiais.

Para a PM o autor confessou ter comprado os objetos de outra pessoa e ainda revelou o nome do suspeito do furto aos policiais, mas o acusado não foi localizado.

O autor e os objetos apreendidos foram apresentados da Central de Flagrantes em Araguatins para as providências legais.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.