Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Secretário de Saúde testa positivo para Covid-19

Publicado

em

O secretário municipal de Saúde de Araguatins, Natividade Alves Palma, testou positivo para Covid-19.

A Secretaria Municipal de saúde (SEMUS), informou que o gestor da pasta se afastou do trabalho presencial, ainda quando sentiu os primeiros sintomas, com fins de garantir que a não contaminação no ambiente de trabalho aos demais servidores.

Ao todo, Araguatins possui 83 casos confirmados da doença. Destes, 46 já estão recuperados.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Júnior Leite é transferido para hospital em São Paulo por conta da Covid-19

Publicado

em

O pré-candidato a prefeito de Xambioá, Júnior Leite (MDB) foi internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo, nesta quinta, 09. Ele começou a sentir sintomas no último sábado quando se isolou em casa, em seguida foi internado em Araguaína, no Hospital Dom Orione sendo diagnosticado dia 8 com Covid-19.

Ele havia publicado em suas redes sociais que havia dado entrada e se internaria no Hospital Sírio Libanês, em Brasília. A assessoria de imprensa do político, disse que ele acabou sendo transferido para São Paulo, por falta de vagas no Sírio Libanês.

Nesta manhã, de sexta, 10, os familiares informaram que o pré-candidato foi avaliado pela equipe médica que confirmou seu quadro de saúde estável, respondendo conforme o esperado ao tratamento.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Bico tem mais de 3 mil casos de Covid-19 com 69 mortes

Publicado

em

Os dados são da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e das Secretarias Municipais de Saúde, divulgados até às 23h, desta quinta, dia 9.

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Com Covid-19, Júnior Leite é internado no Sírio Libanês

Publicado

em

O anúncio foi feito nesta quinta, 9, pelo próprio pré-candidato a prefeito, Júnior Leite (MDB), por meio de uma rede social. “Meus amigos, tive que vir para Brasília, estou no Hospital Sírio Libanês. Muita falta de ar por causa do Covid-19. Cuidem-se. Que Deus nos abençoe”, escreveu.

Continue lendo
publicidade