- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Vagner Praxedes responderá por Ação Penal pedida pelo MPF

Mais Lidas

Em despacho publicado no Diário da Justiça desta quinta-feira, 9, o ministro da corte especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Castro Meira determinou que o inquérito (552) visando apurar possíveis infrações penais, supostamente praticadas por quatro conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) na cessão de servidora do órgão para o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, seja reautuado como Ação Penal, agora com o número 671.  O despacho atende pedido do Ministério Público Federal (MPF).

O inquérito corria em segredo de Justiça e tinha  como denunciados os conselheiros Herbert Carvalho de Almeida, José Jamil Fernandes Martins, aposentado, José Wagner Praxedes e a Maria da Natividade Pimentel. Agora, a ação penal tem como réu apenas José Wagner Praxedes. O ministro também determinou o envio da cópia da peça acusatória e mandou notificá-lo para  que responda em 15 dias. (Com informação da Coluna Antena Ligada – Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

18 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
18 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
zeca

E AS AÇÕES DO ROCHINHA,NIMGUÉM INVESTIGA…JUSTIÇA É O C…….MAS BEM FEITO,ESSE É O HOMEM Q DA AS CARTAS AQUI EM ARAGUATINS,FORA PRAXEDES,FORA PRETINHO,FORA DONA IRIS,FORA LINDOMAR,FORA CLAUDIO SANTANA Q VENHA SANGUE NOVO.

FICHA LIMPA ARAGUATINS

antes de qualquer coisa processa o prefeito de Araguatins quem sabe se não está por tras deste processo.

Tô de olho no celegio da MARINGAR

trovao

CADE VAGNER PRAXEDES QUE EXEMPLO PARA UM COnSELHEIRO QUE SE DIZ EXEMPLAR, QUEM NAO SABE COITADO DO JOSE GUILHERME TA SENDO PUNIDO POR CAUSA DO VAGNER, SABEM QUEM COMPROU AQUELE TERRENO ONDE HOJE E A POUSAda, foi a prefeitura de araguatins

Dagoberto

permita a Deus que a justiça seja feita para o SULTÃO de ARAGUATINS.

tocantinopolis

precisamos de justiça.povo de araguatins.

ALTO É

NOS ACABAMOS DE CONHECE ESSE VAGNE ISSO E NADA. DIZ QUE VAI SE PREFEITO DE ARAGUATINS TO FORA

WADSON

TODOS TEM O QUE MERECE.

despeitado

querido wadson vc e um despeitado, mau amado..

VERDADE ABSOLUTA!!!

ESTE AI PRA SER PREFEITO DE ARAGUATINS?……….SÓ SE FOR PRA ACABAR DE VEZ COM A CIDADE, COMEÇANDO PINTANDO OS ORGÃOS PUBLICOS DE ROSA!……..CUIDADO, HJ NÃO EXISTE ELEITOR BESTA, EXISTEM ELEITORES COMPRADOS!

Zé de nada

Que cachorreira é essa bando porra!zedenada@yahoo.com.br deixa o lobichomem em paz gennnnnnnnnnnnnnnnnnnte!

WADSON

VC TÁ ENGANADO VIVO ACUSTAS DE NENHUM,AGORA VC DEVE SER UM BABÃO PUCXA-SACO.

WADSON

POIS É VC É TÃO MAU INFORMADO(A), SOU BEM CASADO, VIDA TRANQUILA, COISA QUE AI A MAIORIA AI NÃO TEM, OPORTUNIDADE. COMO VOCÊ, QUE PRECISA DAS MIGALHAS QUE TE DÃO.

SEU CHUPA-OVO.

POVO...

E ISSO AI A JUSTICA DE DEUS TARDA MAS NAO FALHA TODOS ESSES BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO VAO PAGAR E VAI SER AQUI NA TERRA ,BASTAMOS TER PACIENCIA,QUE DE ALGUMA MANEIRA ELES VAO SOFRER AS CONCEQUENCIAS DOS SEUS ERROS FEITOS CONTRA OS QUE NAO TEM NEM COMO SE DEFENDER VAMOS AGUARDA…

MARIA LUIZA

QUE PENA! TEM GENTE QUE TEM INVEJA DO DR. PRAXEDES.
É SÓ ESTUDAR E BATALHAR COMO ELE PRA CONSEGUIR SER E TER.

DK

praxedes rsrsr!! so sebe e umilhar seus funcionarios!!isso vai acabar em pizza!

Adeuvaldo Ribeiro Neves

Não conheço os motivos da ação penal, razão pela qual não posso fazer juízo de valor. Sou de Tocantinópolis e conheço a familia praxedes e posso afiançar que são pessoas honradas, dedicadas ao trabalho. O Sr. José Wagner Praxedes, desde muito jovem sempre demonstrou ser estudioso e dedicado. É bom que se aguarde o final do processo. Muitos já foram julgados e considerados inocentemente. Cuidado com julgamentos precipitados. Honra, só temos uma. Uma vez maculada. Bau, bau..

Caxixa

ESTE HOMEM TÁ TODO ENROLADO…NÃO É SÓ NESSE GOVERNO NÃO. ESTE CABRA COLOCA UMA PESSOA DO GOVERNO ESTADUAL DO TOCANTINS PARA TRABALHAR EM OUTRO ESTADO…É A MESMA COISA QUE COLOCAR UM FUNCIONÁRIO MUNICIPAL PARA TRABALHAR EM OUTRO MUNICÍPIO…TÁ ERRADO….

SE FOR CONFIRMADA TAL ACUSAÇÃO…O BICHIM VAI TER A FICHA SUJINHA. SUJINHA.

É CARNIÇA PURA…SÓ PRESTA PRA HUMILHAR OS POBRES.

A LEI TARDA MAIS NÃO FALTA.

Carlos Pereira

Nem uma riqueza no mundo é lícida, todo dinheiro acumulado em algum lugar tem alguém precisando dele, pois quando sobra de um é porque falta para milhões. Só existe duas fontes de renda a natureza versos trabalho. O trabalho não enriquece, toda riqueza é adquirida em esquema montado por alguém, e função de alguém, que retem o dinheiro de grande parte da população que trabalhou. Até a biblia que é um dos livros mais ultrapassado do mundo reconhece isso. Todo dinheiro acumulado é dinheiro roubado ou facilitado pelo poder dos que comandam o estado.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias