- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Arroz e feijão são entregues à famílias de Praia Norte e São Miguel

Mais Lidas

Seiscentas famílias foram beneficiadas com doação de alimentos nos municípios de Praia Norte e São Miguel do Tocantins nesta terça-feira, 20. A entrega foi realizada na Associação Nossa Senhora do Carmo, em Praia Norte, e no Centro de Cultura de São Miguel do Tocantins. A doação foi feita pela Fecomércio, por meio do Programa Mesa Brasil – Sesc.

Vagna Mendes, presidente da Associação Nossa Senhora do Carmo, de Praia Norte, diz que agora está satisfeita. “Hoje eu vi nos olhos dessas famílias de Praia Norte um sinal de esperança. Estão sendo beneficiados os que realmente necessitam”, afirmou a presidente.

Valéria Vicente, dona de casa mãe de seis filhos do município de São Miguel do Tocantins, também foi beneficiada pela ação. “Fui dormir ontem angustiada sem saber o que teria na mesa para alimentar os meus filhos. Sei que não é muito o que recebi, mas graças à Deus agora teremos comida na mesa”, exaltou.

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
francisco

De fato poderia ser bom? mas até quando! a mesa brasil, vai doar alimentos para a população, até quando os menos favorecidos serão serciados dos seus direitos básicos e constitucionais, fica a pergunta e os outros municipios, não tem gente necessitando de alimentação? É uma vergonha! o governo tem que ter politicas públicas com transperência e responsabilidade social ficam distribuindo cestas em forma de espórtula, e não é justo pois o povo, todo é probo não pode se deixar enganar, por verdadeiros mitômanos.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias