Connect with us

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: 9º BPM realiza confraternização de Fim de Ano

Publicado

em

O 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizou uma festa de confraternização com seu efetivo Policial Militar envolvendo as 3 Companhias Operacionais da Unidade, juntamente com seus familiares em Augustinópolis, sede da 2ª Cia. O evento foi dedicado aos familiares dos militares, parentes e amigos.

A festa, com foco principal às comemorações de fim de ano aconteceu a partir das 21h desta quinta-feira, 14, no clube da Loja Maçônica no centro da cidade e lotou o espaço, com a participação de cerca de 500 pessoas, entre policiais militares, suas respectivas famílias e demais convidados. O comandante do 9º BPM, major Valdeonne Dias da Silva esteve presente.

Além de um jantar acompanhado de bebidas, a programação contou com muitas novidades. Entre elas, a leitura do histórico do 9º BPM, apresentação de um vídeo institucional “Conhecendo o 9º BPM”, e atrações artísticas com o grupo musical Cruz Gago e Wenzel Lima.

No discurso de boas vindas, sargento Juvenil Jacinto, representando a comissão, fez uso da palavra e em seguida major Valdeonne.

Policiais militares aposentados foram homenageados com entrega de lembranças, os que já completaram tempo de efetivo serviço e os demais que agora em 2018 estarão sendo transferidos para a reserva remunerada da PM também receberam homenagens do Comando do Batalhão. Familiares dos policias militares já falecidos receberam homenagens póstumas.

Foram homenageadas também algumas autoridades que se destacaram como parceiros do 9º BPM, entre elas, o Juiz de Direito da Comarca de Augustinópolis, Dr Jefferson de Asevedo Ramos, representado pelo sr. Kleiton Eduardo Barbosa e a Drª Nely Alves da Cruz, representada pela srª Alzenira Queiróz.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

Leitos Covid no Bico tem ocupação de 60% na UTI e 79% clínico

Publicado

em

Os dois Hospitais Regionais da região do Bico do Papagaio, habilitados para tratamento de pacientes com Covid-19, estão com suas ocupações relativamente altas, apesar de melhorar, principalmente nas vagas para UTI, que no domingo anteriro, dia 21, tinha 80% de ocupação e neste dia 28, está com 60%.

No Hospital Regional de Augustinópolis, único que oferece UTI Covid na região, dos 10 leitos disponíveis, 6 estão ocupados. Na área clínica, dos 12 leitos, 8 estão ocupados.

Xambioá não oferece UTI Covid, apenas leitos clínicos que estão com sua capacidade ocupada em 92%. Dos 12 leitos, 11 estão ativos.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: TEC pega o Capital neste domingo, às 16h, no Nilton Santos

Publicado

em

A segunda rodada do Tocantinense 2021 será realizada neste fim de semana. No sábado (27), o Interporto recebe o Araguacema, no estádio General Sampaio. No domingo (28), jogam: Tocantins x Palmas, Capital x TEC e Gurupi x NC/Paraíso.

O TEC, representante do Bico do Papagaio, tem duas dúvidas para a partida: Gil Macena e Jheimy. Gil volta de lesão, já Jheimy teve um problema de estômago e ainda não sabe se terá condição de atuar. Karu e Tety devem ser as opções. O TEC estreou com vitória, por 4 a 1, contra o Tocantins e busca o segundo triunfo neste domingo.

O Capital joga em casa e deve ir a campo com o que tem de melhor. O técnico Leandro Mehlich ganhou seis reforços no BID, entre esta quinta-feira (25) e sexta-feira (26). Em contato com o ge, o treinador informou que deve fazer algumas mudanças para este jogo. A expectativa é que o time tenha um desempenho melhor em relação a estreia contra o NC, quando foi derrotado por 2 a 0. (Com informações do GE)

Continue lendo

Bico do Papagaio

PRAIA NORTE: Morte é confirmada por Covid-19

Publicado

em

Neste sábado, 27, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio de seu Boletim Epidemiológico, confirmou mais um óbito por Covid-19, no município de Praia Norte, no Bico do Papagaio. Agora sobe para 4 o número de vítimas da doença.

O óbito oficializado neste sábado, é de um homem de 65 anos, obeso, de morreu dia 20 de janeiro, no Hospital Regional de Augustinópolis.

Continue lendo
publicidade Bronze