- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 26 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Comando do 9º BPM homenageia militares que estão indo para a reserva

POLÍCIA

Mais Lidas

Cinco policiais militares receberam homenagens pela passagem para a reserva remunerada feita pelo Comando do 9º Batalhão da PM durante cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (25), na câmara de vereadores de Augustinópolis.

O evento foi organizado pelo Comando da 2ª Cia Operacional de Augustinópolis, subunidade onde os policiais homenageados atuaram quando de suas passagens para a reserva. Os militares serviram à sociedade tocantinense por 30 anos de efetivo serviço dentro da Polícia Militar.

Foram homenageados os subtenentes, Antônio Itamar Bispo dos Santos, Jacionildo Marques da Silva e Edimar Ferreira dos Santos e ainda, os 2º sargentos Lusiomar Araújo dos Santos e Nelson Rodrigues dos Santos.

As homenagens foram feitas pelo subcomandante do 9º Batalhão da PM, capitão Sandro de Lima Silva, representando o comandante da Unidade, major Weslley Dias Costa.

Também fizeram parte da cerimônia, o comandante e o subcomandante da 2ª Cia, capitão Rondinele Martins Feitoza e o 1º tenente Vágner Vila Nova da Silva, o presidente da Associação de Praças Policiais Militares do Bico do Papagaio, 3º sargento Jeferson Borges, além de policiais militares da sede da Cia e familiares dos homenageados.

Também prestigiaram o evento o pastor Kleber, ministrante da palavra bíblica e da cantora Daiana Aguiar, responsável pelos hinos de louvor e adoração. A cerimônia também contou com o cântico do Hino Nacional Brasileiro.

Uso das palavras

O capitão Rondinele destacou a importância dos valorosos policias militares. “Por durante 30 anos de serviço, prestados à sociedade tocantinense, deram sua grande contribuição através de seus relevantes serviços, e agora no momento de suas passagens para a inatividade, ou seja, aposentadoria tem o reconhecimento do comando da Companhia”, afirmou.

Já o subcomandante do 9º BPM, capitão Sandro ressaltou que “o tempo de permanência no serviço ativo da Polícia Militar, os homenageados, “combateram o bom combate,” derramando o próprio suor e às vezes até seu próprio sangue, em prol da manutenção da paz social e na defesa da sociedade tocantinense”.

Capitão Sandro ainda também acrescentou, “agora, no momento de suas aposentadorias, contam com os agradecimentos e o reconhecimento do comando do 9º BPM, desejo a todos muita saúde, paz e felicidades ao lado de seus familiares”, finalizou.

Ao final do evento, foi servido um café da manhã aos presentes. (Ascom 9 BPM)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias