Connect with us

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Eduardo nega perseguição a Manoel Queiroz

Publicado

em

O secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, fez contato com o webjornal Folha do Bico, para negar a existência ou intenção de qualquer tipo de perseguição ou retaliação ao deputado estadual, Manoel Queiroz.

Também por meio de nota o secretário disse que não há a menor razão para fazer qualquer ação contraria a Queiroz, com quem convivi e jamais tive qualquer problema com o mesmo. Eduardo ainda se disse espantado em ver a engenharia e criatividade para armar um factoide inexistente, sem a preocupação com a verdade dos fatos.

Leia a íntegra da nota:

Prezado Editor,

Mais uma vez, utilizando-se de “fontes ligadas ao governo”, de fontes do Palácio, a Folha do Bico posta uma matéria sem o indispensável ouvir a outra parte, o outro lado.

Não haveria a menor razão para que eu fizesse qualquer ação contraria a um deputado que eu respeito, convivo e jamais tive qualquer problema com o mesmo. Ao contrario, liguei pessoalmente para ele por ocasião de um problema de saúde do filho. Fico espantado em ver a engenharia e criatividade para armar um factoide inexistente, sem a preocupação de saber de mim, a verdade dos fatos. Acho lamentável,mas espero que ao menos o meu comentário seja registrado, afim de tornar claro minha relação respeitosa e amigável com o deputado, que tem o direito democrático de fazer oposição ao Governo. Espero ser ouvido sempre que as tais “fontes” nunca reveladas tenhas mais credito de alguém que sofre uma falsa acusação e sequer é ouvido.

Eduardo Siqueira Campos

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
1 Comment

Bico do Papagaio

BURITI: Dupla com arma de fogo e celulares roubados é presa

Publicado

em

A Polícia Militar realizou na sexta, 26, a prisão de dois homens, 18 e 23 anos, e apreendeu uma arma de fogo de fabricação artesanal que estava de posse da dupla, também acusados de praticarem roubo de aparelhos celulares de duas pessoas, ambas de 47 anos na cidade de Buriti do Tocantins, no Bico do Papagaio.

Militares  dos destacamentos de Buriti e Esperantina, pertencentes ao 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), intensificaram diligências após serem comunicados do roubo praticado pelos criminosos. E acabaram prendendo a dupla, onde além da arma, a PM também apreendeu, dois aparelhos celulares e uma motocicleta CG 160, usada no roubo.

Os autores juntamente com os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Presidiário que pegou “Saidão do Dia das Criança” e não retornou é preso curtindo em bar

Publicado

em

Na noite de sábado, 27, no Bairro Boa Vista, na cidade de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, um homem de 35 anos, que não teve seu nome revelado, foi abordado pela guarnição da Polícia Militar e não apresentou os documentos alegando que havia perdido os registros e ainda forneceu nome falso aos policiais.

Diante consulta ao banco de dados, a PM constatou que o autor se tratava de um foragido do sistema prisional de São Luís, no estado do Maranhão, onde cumpria pena por homicídio e roubo.

De acordo com informações obtidas, entre elas, cópia da decisão judicial determinando a prisão, o indivíduo havia sido beneficiado com uma saída temporária do Dia das Crianças em outubro de 2020, mas não retornou.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Jovem morre em acidente de moto na TO-210

Publicado

em

O jovem Leandro Gomes da Silva, de 21 anos, morreu após um acidente de moto na TO-210 em Tocantinópolis, na região do Bico do Papagaio, na noite deste domingo (28). De acordo com a Polícia Militar, ele perdeu o controle do veículo e caiu às margens da rodovia.

A queda aconteceu por volta das 22h20. Outro homem estava na garupa da moto, junto com Leandro Gomes, mas não há informação sobre o estado de saúde dele.

Os militares foram informados do acidente no momento em que estavam atendendo uma ocorrência de homicídio na cidade. Quando a viatura chegou ao local da queda o corpo da vítima já tinha sido recolhido pelo IML.

A PM informou que o veículo foi removido por terceiros e por isso a perícia não pode ser chamada. Os militares checaram as imagens de uma câmera e conseguiram visualizar o momento do acidente.

Conforme a polícia, a moto estava transitando no sentido oeste-leste, quando o condutor perdeu o controle do veículo repentinamente e acabou caindo à margem da rodovia. (G1)

Continue lendo
publicidade Bronze