Connect with us

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Ladrão de celular é preso. Vítimas sempre eram mulheres

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira, 25, um homem de 34 anos, acusado de roubar diversos aparelhos celulares de várias vítimas na região do Bico do Papagaio. A prisão ocorreu na Rodovia TO-201, na altura do km 3, em Augustinópolis.

Além da cidade de Augustinópolis, onde o autor foi preso, a PM descobriu que o homem também chegou a praticar o mesmo crime nas cidades de Axixá e Praia Norte. A informação foi confirmada pelo próprio acusado após ser preso pela guarnição.

Uma das vítimas, mulher de 30 anos, ligou para a Central de Operações da PM (Copom) dando conta de que no Bairro São Pedro, naquela cidade, o autor havia acabado de roubar seu aparelho celular. Segundo a vítima, o homem estava em uma moto Honda Bros, quando parou o veículo ao lado dela e com a mão na cintura, dizendo está armado, obrigou a moça a lhe entregar o aparelho celular.

O indivíduo foi localizado pela equipe da PM já nas proximidades da entrava da cidade de Augustinópolis. Percebendo o acompanhamento tático, o autor ainda tentou se livrar de alguns objetos em um matagal na beira da pista, mas acabou sendo detido e preso pela guarnição.

Em poder do homem a PM apreendeu um aparelho celular. Na beira da pista, onde o homem jogou alguns objetos, os policiais encontraram mais cinco aparelhos celulares e R$ 110.00 reais em espécie.

As informações dão conta de que o indivíduo preso é o mesmo que vinha amedrontando moradores de Augustinópolis e região do Bico, ao praticar roubo de aparelhos celulares. Todas as vítimas eram mulheres e em duas situações chegou a adentrar as residências e utilizando-se de grave ameaça, tomava os celulares das vítimas.

Informações também apontaram de que o autor já esteve preso em São Miguel-TO e Imperatriz-MA, acusado de roubo e receptação de aparelho celular.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Primeiro Vestibular de Medicina da UNITINS terá 40 vagas

Publicado

em

O primeiro Vestibular de Medicina da Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS), no campus de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, será lançado nesta quinta-feira, 5. Será também confirmado que serão disponibilizadas 40 vagas nesse primeiro certame.

O governador Mauro Carlesse (PSL), estará pessoalmente no lançamento na sede da universidade em Augustinópolis.

O evento acontecerá às 10h, aberta a população.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Vacinação Covid é ampliada para população de 30 anos

Publicado

em

O município de Augustinópolis, amplia nesta quarta, 4, a Campanha de Vacinação contra a Covid-19, para população de até 30 anos.

A vacinação ocorrerá na quadra poliesportiva da Escola Municipal Alfredo Paulino, no horário das 8h às 17h.

Os requisitos obrigatórios são: Ter idade a partir de 30 Anos; Levar Cartão de Vacina; Levar Documento de Identidade e Comprovante de Endereço.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Obra de reconstrução do Cais do Porto é intensificada

Publicado

em

Nos últimos dias, foi intensificada as obras de reconstrução de parte do Cais do Porto de Araguatins, no Bico do Papagaio, principal ponto turístico da região, que desabou em novembro de 2019.

Estão sendo investidos na obra, cerca de R$1.236.719,95 e tem prazo de execução de 180 dias.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze