Um homem de 23 anos, acusado de furtar diversos objetos do interior de uma residência em Augustinópolis, região norte do Estado foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite dessa segunda-feira, 13. Policiais militares do 9º Batalhão da PM chegaram até ao autor por meio de denúncia formulada pelo proprietário da casa, vítima de 21 anos.

De acordo com o dono do imóvel, ao chegar a sua residência encontrou a janela da casa arrombada e percebeu que diversos objetos, entre eles, botijão de gás, ventilador, perfumes, roupas, dentre outros pertencentes, haviam sido levados.

Com a ajuda da vítima ao denunciar de quem ela suspeitava, levou a PM ir até uma residência onde o autor se encontrava. Parte dos objetos que ali estavam guardados, botijão, ventilador e outros pertences foram apreendidos pela guarnição.

O indivíduo e os objetos apreendidos foram apresentados da Central de Flagrantes para as providências legais.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.