O curso de Enfermagem do Câmpus Augustinópolis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) esteve representado pelas professoras Catilena Silva Pereira e Késia Chaves da Silva no VIII Congresso Internacional de Ciências, Tecnologia e Desenvolvimento (CICTED), com o tema “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”, nos dias 23 e 24 e 25, na cidade de Taubaté (SP).

Mestrandas do Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais na Universidade de Taubaté (Unitau), as professoras Catilena e Késia tiveram seus trabalhos aprovados para apresentação em painéis no CICTED.

Durante o evento elas participaram da mesa redonda com a discussão sobre Gestão dos Recursos Hídricos, e também de palestras com os mais variados temas, como “Bioeconomia e a Amazônia do Futuro”, “Plantas Medicinais da Mata Atlântica”, “Adaptações em Aulas para Deficientes Auditivos”, entre outros.

Após as apresentações tiveram seus trabalhos selecionados para Premiação de Biocência, e foram premiadas com o 2° lugar na categoria de Projeto de Pesquisa e Inovação (PPI).

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.