- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

AXIXÁ: Caminhão tomado de assalto na BR-230 é recuperado e motorista estava amarrado em matagal

Mais Lidas

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram na sexta-feira, 20, o caminhão Mercedes Benz, modelo L-1620, cor azul, ano 2006, placa JKH-1105 Pitangui (MG), que havia sido tomado de assalto na noite de quinta-feira, 19, na BR-230, próximo ao município de Carolina. O motorista que conduzia o caminhão, identificado por Mauricio de Oliveira Barcelos, de 35 anos, foi amarrado e deixado a cerca de 25 km de Axixá do Tocantins, em um matagal.

O caminhão foi encontrado abandonado em um posto de combustíveis localizado na Rua Duque de Caxias com Avenida Babaçulândia, na Vila Lobão.

A Polícia Civil, através da equipe de investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), foi comunicada do fato e os policiais Wallace e Aroucha foram até o posto e levaram o caminhão para o pátio da Delegacia Regional de Imperatriz, onde se encontra à disposição do proprietário. O proprietário do caminhão é José Ailton de Sousa, morador da cidade de Patos de Minas, Estado de Minas Gerais.

O caminhão transportava uma pá carregadeira, que foi retirada e até o momento a polícia ainda não tem pistas de onde se encontra a máquina, que estava sendo levada para a cidade de Balsas.

Segundo informações de pessoas que se encontravam no posto onde o caminhão foi encontrado, pelo menos três homens em uma Pajero, cujas características não foram informadas, estiveram na noite de quinta-feira próximos ao caminhão. Depois deixaram o veículo e saíram.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias