- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 06 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

AXIXÁ: Concurso Público é alvo de recomendação

Mais Lidas

A Defensoria Pública em Axixá do Tocantins, por meio do defensor público Gidelvan Sousa Silva, expediu recomendação para o prefeito de Axixá, sobre a realização do Concurso Público para provimento de cargos na administração municipal, lançado através do Edital nº 01/2011.

Foi recomendado ao município que suspendesse o concurso público municipal, o qual estava com provas marcadas para o próximo dia 27, retificando o Edital para constar qual a Instituição fora contratada para realização, aplicação e correção das provas do certame, bem como fosse republicado o Edital com as devidas retificações, abrindo-se prazo de no mínimo 15 dias para novas inscrições, convalidando as já efetuadas e deferidas, sendo disponibilizada inscrição através de internet, e pagamento mediante boleto bancário com código de barras.

O motivo da recomendação por parte da Defensoria Pública foi a falta dessas informações no Edital de abertura do concurso, bem como a limitação das inscrições à forma presencial ou por procurador, com pagamento mediante depósito em conta informada pela Prefeitura de Axixá do Tocantins; além das omissões com relação à qual Instituição elaboraria, aplicaria e corrigiria as provas do certame.

A assessoria jurídica do município encaminhou resposta à recomendação, afirmando que cumprirá integralmente o recomendado sobre a suspensão do concurso, a realização de inscrições via internet, com abertura de novo prazo; ficando agendada uma reunião juntamente com o Ministério Público, Prefeitura e assessoria jurídica do município. O encontro será realizado no dia 18 de fevereiro, às 10h, na sede da Defensoria Pública, com o propósito de discutir sobre a contração de uma instituição para a realização do concurso, bem como as demais questões, e possivelmente firmar um Termo de Ajustamento de Conduta.

- Publicidade -spot_img

6 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
joao paulo

muito bem exelentisimo prefeito!
você passou dois ano
pra relizar um concurso
ainda faz um edital errado,
sua acessoria ta de parabens!
so tem analfabeto
bando,de “ZE RUELA”

ROSA FERRO

QUE VERGONHA PRA MINHA CIDADE, ORGANIZARORES DO CONCURSO TODOS ANALFABETOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TOMA PREFEITÃO !”

Danrley Costa

tudo isso é culpa do prefeito, e pau nele kkkkkkkk

É Siqueira.

É interessante observar o que ser está fazendo para não passar vergonha.

Maria

sr. prefeito os lixos da çidade nao pode ser recolhido ha longo prazo , os candidatos do concurso que vierem de outras çidades ,podem ficarem asustados com o mal cheiro e desistirem da prova , e a çidade podera perder bons profisionais .

Carlos Alberto

vcs ficam metendo o pau no prefeito, e nao falam nada da compra premiada ELETROFORTE, q está com seus dias contado aq no maranhão.
CHICO DO TOTE, ta destruindo o grande empresario e dono da ELETROFORTE, aq na baixada não se fala em outra coisa.
seu José Sampaio um Homem tão bom, e sua esposa tal de Lucia, está acabando tbem com seu marido. vive luxando,comprando tdo o q ver pela frente.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias