Denúncias por parte da população fomentam a atuação da Polícia Militar (PM) em todo o Estado. Em Axixá do Tocantins, um homem de 22 anos foi detido, nesta quarta-feira, 03, por receptação veículo com restrição de Furto/Roubo. Os policiais receberam uma denúncia ao serviço de inteligência da PM e viaturas em patrulhamento naquela cidade, buscaram localizar uma motocicleta Honda CG FAN 150 ESI, placa NWU 4095 – MA, ano 2010, cor prata, com registro de roubo/furto.

Durante o patrulhamento, os Policiais Militares, de imediato, deslocaram até o local (Rua Augustinópolis, nº 265, em Axixá e, após realizarem consultas no sistema SIOP e Infoseg, confirmaram as restrições.

O autor foi detido e apresentado juntamente com o referido veiculo na delegacia de Policia Civil da cidade de Axixá-TO para as providências cabíveis.

Para o comandante da unidade, as denúncias

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.