- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 26 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AXIXÁ: Policial Militar morre vítima de AVC

Mais Lidas

Sena BispoO subtenente da Reserva Remunerada da Polícia militar (PM), Francisco de Sena Bispo, faleceu nesta quarta-feira, dia 30, vítima de acidente vascular cerebral (AVC).

De acordo com a família, Sena Bispo, havia sofrido o primeiro acidente vascular em 2004, quando já se encontrava aposentado. Em 2010, teve nova crise e na última sexta-feira, 25, a crise se repetiu. Foi conduzido para o Hospital São Rafael em Imperatriz-MA, onde ficou internado. O mesmo ainda chegou a receber alta hospitalar, mas não resistindo a gravidade da patologia, faleceu às 10 horas da manhã em sua residência.

Sena Bispo, era natural da cidade de Amarante, Estado do Piauí, tinha 62 anos idade, casado com a senhora Luzamor Ferreira de Sena, teve três filhos: Rosilene, Rutlene e Rone. Deixou três netos.

Sua carreira como policial militar, teve começo em 1972, ingressou na Polícia Militar do Estado de Goiás como soldado em Araguaína-TO, na época, 3º Batalhão de Polícia MiIitar (BPM). Em 1973, veio com a família para a cidade de Axixá do Tocantins, onde trabalhou por muitos anos. Até chegar a 1º sargento PM, última promoção de sua carreira militar antes de ir para a reserva, chegou a comandou vários destacamentos na região do Bico do Papagaio, hoje área de atuação da 4ª CIPM, e que até 1998 pertencia a Companhia Destacada de Araguaína.

Durante os trinta anos na instituição, Sena Bispo sempre se dedicou com afinco e profissionalismo sua missão como guardião da paz, buscando os melhores resultados, tanto para sociedade quanto para corporação. Apesar das dificuldades oriundas da carreira policial militar, nunca se entregou ao cansaço, soube administrar com precisão cada situação e o acatamento das ordens superiores, vinculadas a hierarquia e disciplina, bases sólidas da instituição militar.

Na tarde de ontem, dia 30, major Sherlock Luis de Mesquita, comandante da 4ª CIPM, acompanhado de vários militares esteve no velório prestando suas homenagens ao nobre guerreiro e condolência a família enlutada.

Seu corpo está sendo velado em sua residência, próxima a Prefeitura Municipal e o sepultamento acontecerá às 15h desta quinta-feira, 31, no cemitério de Axixá. (Tenente Deuramar Ribeiro Leite/ASCOM 4ª CIPM)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias