Connect with us

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Polícia Civil e Militar deflagra operação de combate a criminalidade

Publicado

em

Dando continuidade as ações de combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em geral, a Polícia Civil de Xambioá deflagrou, durante os dias 29 e 30, a operação Fomiguinhas. Equipes de policiais civis comandados do delegado, Wilson Oliveira Cabral, com apoio da Polícia Militar, realizaram abordagens a condutores de veículos e pessoas em atitude suspeita bem como, incursões em diversos pontos de Xambioá com o objetivo de apreender drogas, armas, veículos roubados ou furtados e, ainda localizar possíveis foragidos da justiça.

Durante as ações da operação, os policiais prenderam Odaires de Araújo Morais, 38 anos de idade pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes. O acusado, que já é conhecido da justiça, foi preso por volta das 16h30min quando se encontrava no interior de sua residência situada no Jardim Malinski em Xambioá. A prisão de Odaires se deu mediante denúncias de que ele estaria utilizando sua própria residência para comercializar drogas.

Odaires de Araújo Morais, 38 anos de idade

Odaires de Araújo Morais, 38 anos de idade

Após chegarem ao local, os policiais civis realizaram uma minuciosa busca no imóvel, mas não encontraram nada que pudesse configurar a prática de algum ilícito. No entanto, após vasculhar o quintal da residência do acusado, os policiais encontraram escondidos em uma moita de cana, dois embrulhos de maconha contendo 44 gramas da droga.

Odaires foi autuado em flagrante e recolhido à carceragem da cadeia Pública de Xambioá onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Dando prosseguimento às ações da operação, por volta das 11h45min desta quarta-feira, a polícia civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de Welliton Conceição de Souza situada na Rua dos Girassóis, Vila Nossa Senhora da Conceição, onde foram apreendidos 01 revólver marca Rossi, calibre 38, 12 munições de mesmo calibre intactas e 01 pistola de pressão marca Beeman, modelo P17.

DSC00386

Welliton Conceição de Souza, 31 anos de idade foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, mas ganhou o direito de responder ao processo em liberdade após ter recolhido aos cofres públicos a fiança que foi estipulada pela autoridade policial.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
3 Comments

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Regional está com 80% das UTIs Covid ocupadas

Publicado

em

Segundo informações consolidadas da Secretaria de Estado da Saúde (SES), para esta quarta, 20, a taxa de ocupação de leitos UTI Covid-19, no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAug), está em 80%. A unidade possui ao todo, 10 leitos, estando portanto, apenas 2 desocupados.

Os números só são menores que do Hospital Estadual de Combate a Covid-19 (Hospital de Campanha), que está com todos os seus 10 leitos de UTI ocupados.

A situação geral do estado, quanto aos leitos de UTI para Covid-19, é nesta quarta de 60% de ocupação. Ao todo, o estado tem 147 leitos, estando 88 ativos.

Com relação a ocupação de leitos clínicos, o HRAug está em uma situação um pouco melhor, com tomada de 67%. A unidade dispõe de 12 leitos, estando 8 com pacientes.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta quarta, 20

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Mercado Municipal e Feira Coberta passarão por reforma

Publicado

em

O Mercado Municipal Antônio Alves de Sousa e a Feira Coberta do Município Antônio Goiano de Lucena passarão por reformas e adequações na estrutura para melhor atender às necessidades da comunidade local.

As melhorias vão priorizar medidas sanitárias e de saúde pública. A ideia é que as obras ofereçam otimização do local, proporcionando maior segurança para atender aos moradores, turistas e profissionais locais.

Continue lendo
publicidade Bronze