Connect with us

Bico do Papagaio

Bico tem mais de 42% das mortes por coronavírus no TO

Publicado

em

Das 21 mortes por coronavírus (Covid-19), oficializadas até a noite desta quarta, 13, no Tocantins, 9 são no Bico do Papagaio. Isso representa 42,8% do total. Os óbitos até o momento foram registrados em Augustinópolis (2), São Miguel (2), Araguatins (1), Sítio Novo (1), Tocantinópolis (1), Axixá (1) e Aguiarnópolis (1).

Em número de casos confirmados, o Bico tem até aqui, 158 paciente que contraíram a doença, segundo dados dos Boletins Epidemiológicos da Secretaria de Estado da Saúde e das Secretarias Municipais de Saúde, em 17 dos 27 municípios. Comparado aos números do estado, que são 932 casos, representa 16,9%.

Augustinópolis e São Miguel lideram os números de óbitos com 4 mortes, 2 em cada município. Isso representa 44,4% dos óbitos. Já em casos, Sítio Novo, São Miguel, Axixá e Araguatins, são os municípios que lideram e acumulam 62,6% dos infectados pelo covid-19.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

Araguatins e Sítio Novo tem novas mortes por Covid-19 confirmadas nesta sexta, 5

Publicado

em

O 82º Boletim Epidemiológico de Notificações da Covid-19, divulgado nesta sexta, 5, pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa mais uma morte em Araguatins por Covid-19, elevando o número de óbitos para 13.

Segundo a SES, o paciente é do sexo masculino, tinha 67 anos e faleceu na terça-feira, dia 2.

Já a morte do paciente de Sítio Novo, foi confirmada na noite de quinta, 4, por meio do Boletim Municipal. A vítima estava internada na cidade de Imperatriz-MA e ainda não teve seu óbito acrescentado ao Boletim Estadual do Tocantins.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Secretário de Saúde testa positivo para Covid-19

Publicado

em

O secretário municipal de Saúde de Araguatins, Natividade Alves Palma, testou positivo para Covid-19.

A Secretaria Municipal de saúde (SEMUS), informou que o gestor da pasta se afastou do trabalho presencial, ainda quando sentiu os primeiros sintomas, com fins de garantir que a não contaminação no ambiente de trabalho aos demais servidores.

Ao todo, Araguatins possui 83 casos confirmados da doença. Destes, 46 já estão recuperados.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta quinta, 4

Publicado

em

Continue lendo
publicidade