Connect with us

Bico do Papagaio

BRK aprimora experiência de atendimento aos consumidores por meio das plataformas digitais

Publicado

em

Comprometida com a qualidade e eficiência dos serviços prestados, neste Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento em 47 cidades do Tocantins, reforça o seu compromisso com os consumidores e destaca o projeto de expansão dos canais digitais da companhia, criado para simplificar o acesso aos serviços da empresa.  

Com soluções que garantem um atendimento ágil e de maneira simplificada, o foco da BRK é estabelecer um relacionamento com os clientes por meio dos canais digitais.  Um dos exemplos é a agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br), que entrou no ar no final de 2020 e foi desenvolvida para tornar a experiência de acesso mais intuitiva. No canal, os clientes podem acessar serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo, além de esclarecer dúvidas, sem precisar sair de casa.  

Outra preocupação da concessionária é garantir que os clientes consigam esclarecer as principais dúvidas e tenham acesso a conteúdos sobre a importância dos serviços de saneamento básico. Para isso, foi desenvolvido o BRK Explica, área do site da BRK que soluciona questões do dia a dia e ainda fornece conteúdo educativo sobre os serviços de água e esgoto.  

Com uma linguagem simples e objetiva, a página apresenta conteúdos como detalhamento sobre os campos da fatura, para ajudar a entender o consumo mensal, e a importância da troca periódica de hidrômetros. A área também apresenta conteúdos sobre consumo consciente e descarte sustentável, com dicas para economizar água e separar o lixo da forma correta, mitos e verdades sobre saneamento básico, entre outros temas. 

“Criamos uma série de soluções que nos permitem estarmos conectados aos nossos clientes a todo momento. Faz parte do nosso compromisso oferecer a melhor experiência para todos os clientes. Os consumidores fazem parte da nossa história e são essenciais para o crescimento da companhia. As nossas equipes atuam ativamente para garantir o melhor serviço a eles”, destaca o gerente comercial da BRK Ambiental, Ricardo Ferraz. 

Para a solicitação de serviços ou pedidos de segunda via da fatura, por exemplo, também estão disponíveis ferramentas como o WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, telefone 0800 644  0195 e o site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.  

Pagamento simplificado 

Mais do que proporcionar um atendimento eficiente, a BRK se preocupa em garantir aos clientes diferentes modalidades para o pagamento das faturas. Hoje, estão disponíveis opções como a quitação por meio de cartão de crédito, débito automático em conta, além de pagamento via aplicativo PicPay. 

As modalidades permitem que os clientes escolham a melhor opção de pagamento, garantindo que a quitação seja feita de maneira segura, sem o risco de esquecer a data do vencimento ou a necessidade de sair de casa. 

No cartão de crédito, por exemplo, o cadastro pode ser feito para que o débito seja realizado de forma automática todos os meses. Para isso, basta o cliente se cadastrar na agência virtual www.minhabrk.com.br e informar os dados do cartão no seu perfil. O pagamento será debitado automaticamente, com vencimento no mesmo dia da fatura do cartão, a partir da próxima conta emitida. A modalidade garante a proteção dos dados do cliente, sem cobranças adicionais, e o pagamento das contas em dia.  

Com o cartão de crédito, também é possível pagar uma única fatura em aberto ou em atraso. A opção está disponível na Minha BRK, dentro do fluxo de pagamento de contas.  

“Nosso objetivo é oferecer soluções que proporcionem mais comodidade aos clientes. Trabalhamos continuamente para oferecer a melhor experiência para todos”, explica Ricardo. 

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Cacique faz denúncias graves contra gestão Paulo Gomes e descaso com saúde de indígena

Publicado

em

Cacique Orlando Apinajé fez um desabafo grave, alertando quando a suposto descaso da Prefeitura de Tocantinópolis, quando a saúde de indígenas no município. O cacique quede socorro das autoridades.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Aquiles manda recado para assentados, “Não sou governado pelo rabo”

Publicado

em

O prefeito de Araguatins, no Bico do Papagaio, Aquiles da Areia (PP), ficou irritado por estar sendo cobrado por moradores de diversas regiões de assentamentos e distritos, por conta das más condições das estradas vicinais, que tem dificultado a vida dessa parte da população que necessita se locomover até a cidade.

O gestor gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais, respondendo os críticos. Assista:

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Estelionatário especialista em falsificação de diplomas de medicina é preso após desligar padrões de energia

Publicado

em

Por força de mandado judicial pelo crime de estelionato, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 33 anos, na noite de segunda-feira, 24, na cidade de Augustinópolis, no Bico do Papagaio. 

A prisão foi feita pela equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM) e contou com o apoio de um militar que se encontrava de folga e agentes da Polícia Civil, que auxiliaram com informações que levaram a prisão do indivíduo.

As primeiras informações que chegaram para a Polícia Militar davam conta de que moradores da área central da cidade de Augustinópolis estariam amedrontados devido uma pessoa estar desligando o padrão de energia das casas durante a noite.

No local, a PM foi recebida por moradores que disseram para a polícia o nome do possível suspeito da ação e o indivíduo acabou sendo localizado pela equipe de policiais militares e preso. 

Através de consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, o sistema apontou que havia um mandado judicial aberto em desfavor do foragido, acusado pelo crime de estelionato. Segundo informações, o indivíduo era especialista em falsificação de certificados escolares e universitários, principalmente de curso de medicina.

O autor foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze