Projeto de como ficará o novo bairro.

O prefeito Paulo Macedo (PSDB) protocolou na última sexta-feira, 5, os Projetos de Leis (PL’s) 04/2019 e 05/2019, que dispõem sobre moradia social no município de Cachoeirinha, no Bico do Papagaio.

O PL 04/2019, trata sobre o Bairro Vila Macedo, estabelece critérios a doação de lotes e denominação de logradouros, já o PL 05/2019, declara como expansão urbana a área de terreno específica.

Nesta nova área do loteamento já está em fase de licitação um novo campo de futebol e apresentado ao Ministério da Educação (MEC), a nova área onde será construída uma Escola Municipal.

A Câmara Municipal convocou para a próxima quinta-feira, 11, sessão para apreciação dos projetos.

Antes de enviar os dois PL’s, o prefeito apresentou pessoalmente o documento para os vereadores, e explicou a importância da aprovado. “Trata-se de uma área de extrema importância para o município, conseguimos comprar a área com recursos próprios, já está em fase de licitação um campo de futebol, dentro também do loteamento foi inserida a área no sistema do MEC para que seja possível o governo liberar recursos para construção de uma nova Escola Municipal. Após a aprovação dos projetos de Leis, já estamos em contato com a Caixa Econômica Federal sobre a possível liberação de recursos para que empresas possam executar a construção de casas financiadas pela própria Caixa. É um grande passo para o desenvolvimento do nosso município e por isso conto com o apoio dos nobres vereadores e da população da nossa querida cidade de Cachoeirinha”, disse Paulo Macedo.

Paulo Macedo em reunião com vereadores para apresentar o projeto
- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.