Connect with us

Bico do Papagaio

Confira a escala de plantão dos Fórum do Bico durante Recesso Forense

Publicado

em

No período de 20 de dezembro de 2017 a 20 de janeiro de 2018, ficam suspensos os prazos judiciais no âmbito do Poder Judiciário do Tocantins.

A suspensão não impede a prática de ato processual de natureza urgente ou necessário à preservação de direitos, não atinge os processos envolvendo réu preso e adolescente internado, autos vinculados à respectiva prisão ou internação, nem as audiências de custódia e ainda processos e sessões de natureza administrativa. A partir do dia oito de janeiro haverá expediente normal para todos os magistrados e servidores com atendimento regular ao público, conforme estabelecido no Regimento Interno do TJTO.

Para conferir a escala de plantão de magistrados e servidores no 1º e 2º graus das Comarcas do Bico do Papagaio e do restante do Tocantins, clique AQUI.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 deste sábado, 19

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Agamemnon e Júlio pedem registro de candidaturas e apresentam Plano de Governo

Publicado

em

Candidato Agamemnon e seu vice

A Justiça Eleitoral já recebeu os pedidos de registro de candidaturas a prefeito de Agamemnon Pellegrini (PSB) e Júlio Oliveira (SD). Bem como seus Planos de Governo. Agamemnon vai disputa com chapa pura, já Júlio é apoiado pela Coligação Unidos Pelo Futuro de Augustinópolis, composta por PP/MDB/CIDADANIA/DEM/SOLIDARIEDADE.

Veja os Planos de Governo

AGAMEMNON PELLEGRINI (PSB)

JÚLIO OLIVEIRA (SD)

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Medicina Veterinária no IFTO caminha para se tornar realidade

Publicado

em

Diretor-geral do IFTO, Josafá Carvalho Aguiar e o senador Eduardo Gomes

Com o Projeto Pedagógico do Curso (PPC) de Medicina Veterinária e o projeto de construção de sua clínica veterinária aprovados, a unidade Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), busca agora apoio para obtenção de recursos que serão destinados à construção da infraestrutura necessária para implantação do curso.

Nesse sentido, o diretor-geral da unidade Araguatins, Josafá Carvalho Aguiar, esteve reunido na quarta-feira, 16, com o senador o Eduardo Gomes (MDB), na cidade de Araguatins. Durante a reunião, o diretor-geral solicitou ao senador a disponibilidade orçamentária para construção dos blocos que compõem a clínica veterinária. O projeto da clínica prever sua divisão em dois blocos, orçados no valor de 2 milhões de reais.

Na ocasião, Josafá destacou a importância da oferta de mais um curso superior pela unidade Araguatins do IFTO, uma vez que a instituição atua há trinta e dois anos na área de Ensino, Pesquisa e Extensão, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social da região Norte do Tocantins (região do Bico do Papagaio).

Já o senador Eduardo Gomes frisou que reconhece a importância do IFTO para o estado do Tocantins e se comprometeu a destinar à unidade Araguatins, ainda neste ano, os recursos necessários para construção da clínica veterinária. (Kelinne Guimarães)

Continue lendo
publicidade Bronze