Com o início de semestre letivo, as coordenações dos cursos de graduação dos dois câmpus da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), no Bico do Papagaio, se movimentam para organizar aulas magnas ou inaugurais para motivarem os acadêmicos neste retorno às atividades.

No Câmpus Augustinópolis, a direção reuniu os alunos dos três cursos – Ciências Contábeis, Direito e Enfermagem -, na noite de segunda-feira, 29, para a aula inaugural, com a palestra do professor Paulo Bonfim, mais conhecido como Diamante Negro, do curso de Administração do Câmpus Dianópolis. O tema foi “Faço a diferença ou sou apenas mais um?”.

A diretora do câmpus, professora mestre Gisele Padilha, acompanhada das coordenadoras de curso e assessoria pedagógica, deu boas-vindas aos acadêmicos e parabenizou a todos por iniciarem mais um semestre. “Temos uma equipe de excelência para atendê-los com qualidade”, destacou. Foram apresentados aos acadêmicos todos os servidores administrativos dos setores da Biblioteca, limpeza, higienização e vigilância, laboratório de informática, Núcleo de Apoio Psicossocial e Educacional (Nape), Secretaria, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, coordenações dos cursos e docentes. Alguns professores deram felicitações aos acadêmicos, destacando a importância da rotina de estudo.

Nesta terça-feira, 30, o professor Paulo Bonfim esteve no Câmpus Araguatins para proferir a palestra “Motivação e Entusiasmo na vida Acadêmica” aos acadêmicos dos cursos de Pedagogia e Letras.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.