Connect with us

Bico do Papagaio

CARRASCO BONITO: Fogo destrói 6 casas no povoado Vinte Mil

Publicado

em

A Polícia Militar confirmou que seis casas foram destruídas por um incêndio no povoado de Vinte Mil, em Carrasco Bonito, no Bico do Papagaio. O incêndio foi na tarde desta terça-feira (30) e ainda não há informações confirmadas sobre as causas. Quatro dos imóveis tinham moradores, mas todos conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido.

Testemunhas disseram que acreditam que o fogo tenha começado após um curto circuíto. A coordenadora financeira da Escola Estadual Jarbas Passarinho, que funciona no povoado, informou que a comunidade organizou uma campanha para arrecadar doações para os afetados.

Algumas das famílias teriam inclusive perdido documentos. As casas eram feitas de madeira e cobertas com palha seca, o que facilitou a propagação do fogo. O local é as margens da TO-201, entre as cidades de Carrasco Bonito e Augustinópolis.

Moradores de diversos municípios do Bico estão mobilizando uma campanha para a judar a famílias vítimas do incêndio. Se você quiser colaborar as informações estão abaixo. (Com informações do G1)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Candidatura de Rocha Miranda é aprovada pelo TRE

Publicado

em

Por 6 a 1 , a candidatura de Rocha Miranda (PTB), da coligação “De Volta ao Progresso”, foi aprovado pelo Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na manhã desta quinta, 29.

Com a decisão, Rocha Miranda se torna apto a disputar a eleição.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Julgamento de Rocha Miranda volta à pauta do TRE nesta quinta, 29

Publicado

em

É prevista para esta quinta, 29, a decisão sobre a situação eleitoral do candidato a prefeito de Araguatins, Rocha Miranda (PTB), pela Coligação “De Volta ao Progresso”.

O julgamento que pede revisão da decisão de primeira instância, que indeferiu seu registro, começou a ser julgado na segunda, 26, pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), durante sessão ordinária, no período da manhã e recebeu 1 voto pela confirmação do indeferimento, mas houve pedido de vistas, com previsão de retorno do julgamento para a sessão da tarde da mesma segunda-feira. Mas não ocorreu e foi transferido para esta quinta.

Ainda restam 6 juízes para proferirem o voto.

Acontecem duas sessões ordinárias nessa quinta e o caso de Rocha Miranda deve ser definido em uma das duas.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 desta quarta, 28

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze