- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 06 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Elenil diz que grupo de Carlesse está levando TO para o abismo

Mais Lidas

Em reunião no Aureny III, Elenil da Penha pediu que os apoiadores de Vicentinho Alves se empenhem na busca pelo voto, como já está acontecendo em Araguaína e nas outras cidades do interior
Em reunião de líderes políticos aliados do senador Vicentinho Alves, candidato a governador do Tocantins pela coligação “A Vez dos Tocantinenses”, o deputado estadual Elenil da Penha (PMDB) fez duro discurso contra o atual e interino governador, Mauro Carlesse (PHS), que é deputado licenciado. “Não estamos enfrentando um adversário. Enfrentamos máquina pública que está comprando voto e líderes. Há necessidade de conversarmos com as pessoas. Não podemos deixar que esse grupo conhecido detone este Estado, leve o Tocantins para o abismo”, disse, durante seu discurso na reunião no Skala Clube, no Jardim Aureny III, na Capital.
A gestão Carlesse está envolvida em várias denúncias que são apuradas pela Polícia Federal e em tramitação na Justiça por crimes eleitorais.
Elenil da Penha defendeu que é preciso “reforçar o corpo-a-corpo nesta reta final da eleição”. “Em Araguaína por onde tenho andado ouço que é preciso votar em alguém que liberte o Tocantins dessa situação. E o nome é Vicentinho Alves”, declarou.
- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias