- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 26 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em Araguatins, Siqueira defende liberdade de imprensa

Mais Lidas

Foto: Voz do Bico

A agenda do domingo, 26, do candidato a governador Siqueira Campos foi dedicada a seis cidades do Bico do Papagaio, se encerrando em Araguatins, em comício prestigiado por milhares de pessoas, precedido por uma carreata gigantesca. Quando o veículo conduzindo Siqueira chegava à Avenida Beira Rio, à frente da carreata, os últimos ainda estavam no ponto de partida, na entrada da cidade.

Em seu discurso, Siqueira não teceu críticas ao seu adversário, que pode estar ligado a uma quadrilha de fraudadores de licitações públicas. Segundo vem dizendo o candidato do PSDB, o julgamento do atual governador cabe a Deus e à Justiça. Porém, sobre os episódios, Siqueira fez questão de defender a liberdade de imprensa no Estado. “Deveriam trabalhar pelo bem do povo, e não tomar uma atitude como esta, repudiada pelos tocantinenses”.

Senadores

Ao lado de Siqueira, o candidato a senador Vicentinho Alves disse das dificuldades iniciais de sua candidatura, mas lembrou que hoje está a apenas quatro pontos de diferença do segundo colocado, pedindo votos para si e reafirmando sua condição de “candidato ficha limpa, como vocês”, disse ao público. Defendendo a candidatura de Siqueira Campos, Vicentinho considerou que “não dá para comparar um homem com a história de Siqueira com aquele que está do outro lado”.

Também candidato ao Senado, João Ribeiro falou das obras que conseguiu para Araguatins através de emendas ao orçamento federal, disse dos ataques que está sofrendo mas que não “não vai perder tempo respondendo a quem não merece resposta”. Também defendeu a eleição dele e Vicentinho, para que o Tocantins possa contar com três senadores aliados em Brasília, referindo-se também a Kátia Abreu.

Antes de chegar a Araguatins, Siqueira Campos e os candidatos ao Senado passaram neste domingo por Nova Olinda, Filadélfia, Babaçulândia, Wanderlândia, Augustinópolis e Araguatins.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

31 Comentários

  1. MUITO BEM SIQUEIRA VC COMO SEMPRE O MELHOR, COMO DISSE JOÃO RIBEIRO,O TOCANTINS TEM MAIS QUE AGRADECER EM TER NOVAMENTE O SIQUEIRA, NAO FALOU BAIXARIAS NEM CITOU NOMES DE A OU B,APENAS PROPOSTAS E SONHOS FUTUROS QUE SERÃO REALIZADOS,ESSE SIM É FICHA LIMPA E NAO ANDA EM NOTICIARIOS DE JORNAIS E REISTAS COM DENUNCIAS DE ROUBOS, E PROSTITUIÇÃO… 45 PRA QUEM É INTELIGENCIAS E PARA OS BURROS E MAMADORES 15 + 15 + 15…45….

  2. o siquera falou bem , mas o prefeito de araguatins nao ta cuidando da cidade direito como ele falou e o proprio estadio da cidade esta destruido nao se da mais nem para jogar uma bola o asfalto esta velho de mais provocando mais buracos nas ruas a bela cidade que todos falavan com o por do sol mais bonito do brasil nao e mais , lixos nas ruas a energia ha so fica faltando com o perigo de queimar augum aparelho eletrico as tantas escolinhas de esportes que se tanto prometian nunca ninguem naem ouviu falar tem gente que ta fazendo e caridade de dar aula de esportes para crianças e adolescentes e o governo nem se quer oferece materiais esportivos para esse povo araguatins desse geito nao vai melhorar

  3. COMO PODEMOS PERCEBER,TOCANTINENSE É POVO SEM MEMORIA, POIS ESQUECERAM QUE A ANOS ATRAS A REVISTA VEJA MOSTRAVA ESCANDALO SEMELHANTE OU ATÉ PIOR QUE ESSE DO ILUSTRISSIMO SIQUERIA CAMPOS, MAS VEJA SÓ MEU POVO VCS ESQUECERAM, QUE PENA POIS O TOCANTINS TAMBEM FOI BASTANTE CITADO NESTA EPOCA POR ESTADO DE MENTIROSOS E CORRUPTOS, INCLUSIVE UM DOS CORRUPOS SERIA O PROPRIO FILHO DELE EDUARDO SIQUEIRA CAMPOS, MAS ISSO O POVO ESQUECEU.
    O TOCANTINENSE TEM É QUE TOMAR ATITUDE E VOTAR EM PROTESTO A TANTAS FALCATRUAS DESSES POLITICOS CORRUPTOS,E SÓ TERIA COMO SE VOTASSEMOS NULO, POIS SE VCS NÃO SABEM SE OS VOTOS NULOS FOREM 5O% MAIS 1 O ESTADO SERIA OBRIGADO A REALIZAR NOVAS ELEIÇÕES COM NOVOS CANDIDATOS, ONDE SÓ GANHARIAMOS POIS ESTAMOS SEM OPÇÕES DENTRE ESSES CITADOS.

    PENSEM E VOTE CERTO.

  4. Corrupção no Tocantins

    MP cita governador 66 vezes no texto sobre desvio
    “O governador Gaguim teria íntimas ligações com os investigados, principalmente com Manduca e Cepera”, afirma o texto do MP

    A promotoria menciona o chefe do Executivo ora por seu nome completo, ora pelo sobrenome, ou por Gaguim, ou ainda por São Pedro, como ele é tratado pelos alvos da investigação.

    O MP de São Paulo é taxativo quando fala de Gaguim. “Em razão de seu apoio, o governador teria sido agraciado com viagens, estadias em hotéis de luxo, participação em eventos automobilísticos e até com o serviço de prostitutas.”

    O lobista é sócio de Duda Rodrigues, cunhado do governador, em uma boate em Palmas.

    Em abril, Manduca integrou a comitiva do governador em viagem à China e aos EUA. Na câmera do lobista, que a polícia apreendeu no dia de sua prisão, há imagens dele com Gaguim ao lado de autoridades chinesas. Em Pequim, o governador foi buscar créditos para exploração de minérios no Tocantins, uma das atividades de Manduca. Fonte: VEJA ONLINE

    O que a sociedade precisava para escolher de vez SIQUEIRA CAMPOS, pois da índole desse quadrilheiro todos já sabiam. Aos babacas de plantão, ingulão esse bolo indigesto.

  5. PERCEBO QUE O TOCANTINENSE É MESMO SEM MEMORIA, POIS ESQUECERÃO QUE A ANOS ATRAS O TOCANTINS TAMBÉM REPERCUTIA NA MIDIA COM SITUAÇÕES SEMELHANTES OU ATÉ PIOR QUE AS DE HOJE NA REVISTA VEJA.
    E VEJAM SÓ O PERCURSO DISSO TUDO ERA NADA MAIS NADA MENOS QUE O NOSSO ILUSTRISSIMO SIQUERIA CAMPOS, E SEU FILHO EDUARDO SIQUEIRA QUE HOJE BANCA DE BOM MOÇO, POIS NÃO ACREDITA NA INTELIGENCIA DO ELEITOR DE RECORDA ESTE PASSADO NEGRO ENTRE OUTROS DESTE BOM MOÇO.
    VEJAMOS BEM ESTAMOS SEM OPÇÃO DE UM BOM CANDITADO, A SAIDA MEU POVO TOCANTINENSE SERIA ANULARMOS NOSSO VOTO EM PROTESTO A TANTA SACANAGEM E DESCASO COM O POVO POR PARTE DESTES POLITICOS CORRUPTOS.

  6. siqueira campos vai voltar e vai fazer muito mais do que fez pelo seu povo, a vida do siqueira e o tocantins, ele nao voltaria ao poder se nao estivesse vendo essa realidade, essa esculhambação do dinheiro publico como mostra a midia, bilhoes de dinheiros sendo gastos com hoteis luxuosos helicopeteros a disposições farras com garotas de programa e isso que um estado tao novo como o tocantins espera de um governador? , creio que nos eleitores pais de familias, jovens, todos nos tocantinenses vamos eleger siqueira campos. Agora nao e hora de atacar o adversario como vem fazendo o atual governo, se ele nao estivesse envolvido com essas fraudes nao pediria para censurar a imprensa, agora fica querendo se explicar o povo nao e besta o povo que decide e o povo quer SIQUEIRA CAMPOS DE NOVO.
    como mostra as pesquisas o povo ja esta pilando pro outro lado
    SIQUEIRA CAMPOS COM 46 %
    SIQUERIDO COM 39 %
    E FORAGIDO COM 33 %

    PULA PULA PRO LADO DE CA
    O POVO TA PULANDO E NAO PARA DE PULAR
    PUUUUULAAAAAAAA PRO LADO SO SIQUEIRA
    45..

  7. QUEM VOTA EM SIQUEIRA CAMPOS SÃO AS SEGUINTES PESSOAS: AS QUE DE ALGUMA MANEIRA QUEREM TIRAR PROVEITO PRÓPRIO,PROCURANDO DE ALGUMA MANEIRA SE DAR BEM COM VENDAS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SUPERFATURADOS. OS ANALFABETOS E SEM CONHECIMENTO, COITADOS, FÁCIL DE SER ENGANADOS NA SUA INOCENCIA, COM PROMESSAS ABSURDAS COMO AS QUE FORAM DITAS NO COMÍCIO. “CONTRUIR UM HOSPITAL REGIONAL EM ARAGUATINS”. ACHO QUE NEM O DEPUTADO MOREIRA NEM VELHO SIQUEIRA SABEM O QUE É UM HOSPITAL REGIONAL. ATÉ É COOMPREENSÍVEL O SIQUEIRA FALAR ISSO, POIS JÁ NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO DEVIDO A IDADE AVANÇADA, ISSO É LAPSO DE MEMÓRIA. AGORA O DEPUTADO MOREIRA É BURRINHO MESMO. UM HOSPITAL REGIONAL PARA SER CONTRUIDO AQUI, ARAGUATINS PRECISARIA TER NO MÍNIMO 50.000 HABITANTES, A NÃO SER QUE FECHEM O DE AUGUSTINÓPOLIS, O QUE É PRATICAMENTE IMPROVÁVEL. A PALAVRA REGIONAL JÁ DIZ QUE É PARA ATENDER A REGIÃO.

  8. cara fabiola , sou de palmas , e sei quem eo siqueira, temos que procura a revista daquele tempo e mostra para esse povo, nao digo ruim da menmoria, mais um governo que humilha professor , e manda o exercito matar homes e mulheres crianças , nao gosta nem de falar em segurança ,analizem bem , como dizem a populaçao aqui em palmas.

  9. Nós tocantinenses somos gratos ao sr pela luta e dedicação que teve para criação do nosso estado. O que nos deixa triste foi a maneira que sr o governou. Um governo arrogante sem diálogo, onde a ditadura e a opressão eram carro forte…. Então, diante de tudo isso e pelo bem do nosso querido Tocantins SIQUEIRA NUNCA MAIS….

    TOCANTINS É 15! TOCANTINS É 15! TOCANTINS É 15! TOCANTINS É 15!

  10. Quem assistiu o debate ontem!!!Viu, tantas baixarias, em vez dos candidatos tecer comentários de projetos, políticas públicas educação, saúde dentre outros…., só se viu ofensas,não queremos saber se Gaguim tem rapariga e/ou Siqueira levou amante para o Japão!! foi de uma imaturidade e baixarias tremenda, é uma vergonha dois governantes despreparados e de um baixo escalão, teriam que aproveitar seu tempo alí com decernimento….e clareza, nós estamos é mortos com esses dois representantes!!!Precisamos urgentemente de maius alternativa, aonde vamos parar meu Deus!!!!!

  11. Carlos Gaguim, governador do Tocantins

    O governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), do Tocantins, disse ontem ser alvo de “armação política”, que, em sua avaliação, o aniquilou na corrida pela reeleição. Ele atribui a seu antagonista, Siqueira Campos (PSDB), e à senadora Kátia Abreu (DEM-TO) plano para alijá-lo da disputa.
    O Ministério Público de São Paulo cita seu nome 66 vezes em relatório sobre as atividades de organização criminosa para fraudes em licitações. Os promotores afirmam que contratações à margem da lei tiveram participação direta de agentes políticos do Tocantins e incluem Gaguim nesse rol.
    No Palácio Araguaia desde setembro de 2009, ele afirma que todas as contratações de sua gestão têm a marca da probidade. Por telefone, o governador falou ao Estado.

    O que o sr. diz sobre a apuração da promotoria de São Paulo que liga seu nome a integrantes de organização criminosa?

    Não chegou a mim nenhum documento nesse sentido. Estou sabendo pela imprensa. Oficialmente, nada. O que sei é pela TV que bate em mim 24 horas.

    Sua administração fechou contrato de R$ 13,8 milhões com empresa do Grupo Cepera que é alvo da devassa da promotoria?

    Não pagamos nada, nenhum centavo para essa firma (O. O. Lima Limpadora). Não recebeu nenhum centavo do governo do Estado. Não pagamos nada.

    Mas existe o contrato?

    Essa licitação foi há sete meses, tem um contrato. Aqui eu determino que todas as contratações sejam examinadas rigorosamente por advogados do Estado. Tudo é submetido ao crivo do Tribunal de Contas do Estado. Aqui as coisas são absolutamente legais, é tudo rigorosamente analisado. Só sai quando está tudo em cima de uma auditoria.

    Seu nome é citado 66 vezes no relatório da promotoria e nas interceptações telefônicas. Como explica?

    Eu não posso mandar nas palavras das pessoas. O que as pessoas falam sobre mim eu não tenho como evitar. Eu não tenho essa autoridade sobre as pessoas. Um dos motivos da cassação do governador Marcelo Miranda foi a contratação de 35 mil funcionários públicos comissionados. A Justiça cassou. Eu era presidente da Assembleia quando cheguei ao governo. Eu não fui eleito governador, entrei sem conhecer nada do governo. Chamei a equipe, chamei a Fundação Dom Cabral para me orientar. Tirei da folha do Estado quase 10 mil pessoas, eu exonerei 10 mil. A qualquer momento poderiam ser demitidos 22 mil pais de família. Fui orientado a fazer concorrência para terceirização de alguns serviços essenciais. O Estado não podia contratar mais, a Justiça não permitia.

    Se é tudo legal, por que seu nome aparece em investigação sobre fraudes em licitações?

    Esses comissionados são da época do Siqueira Campos que governou por três mandatos e depois do Marcelo Miranda, por dois mandatos. Veio estourar tudo em cima de mim. Abri licitação e mais de 20 firmas se habilitaram. Eu não quis saber de quem eram as empresas.

    O sr. é amigo do lobista Maurício Manduca?

    Esse Manduca é de família tradicional de Porto Nacional, a 50 quilômetros de Palmas. Eu não tinha amizade com esse rapaz. Por ele ser de Porto Nacional lógico que teve acesso a mim, mas não acesso comercial para favorecer.

    Como a empresa O. O. Lima ganhou a licitação?

    Mandei puxar em outros Estados quem tinha condição de participar. A primeira licitação que teve o Tocantins não deu conta de pagar. Era muito caro, nosso povo não suporta isso. Cancelamos. Enquanto isso os contratos desse pessoal, auxiliares gerais e assistentes, foram vencendo. As escolas e o Ministério Público me cobrando, tem que contratar. Eu não tinha como contratar.

    O que o sr. fez?

    Chamei nossos advogados e disse: aqueles que estão saindo vamos ver se tem jeito de reaproveitá-los nessa mesma firma que está terceirizando. Mas não queriam pagar plano de saúde para os funcionários. Eu não aceitei. Aí deu o problema com o tal Cepera. Não acertei nada com o Cepera. Entrou o Siqueira Campos na história. O filho dele procurou o deputado (Chico Uejo, PSB, de Minas) e disse que se o pai fosse eleito ia rever o contrato, melhorar o contrato. Eu tenho responsabilidade.

    A que atribui as acusações?

    Armação desses grupos, desse Siqueira Campos, da senadora Kátia Abreu. Vamos pedir via judicial a abertura do sigilo telefônico dela. A verdade vai ser descoberta. Estão tentando denegrir a imagem do Tocantins.

    Por que a armação?

    O grupo queria que eu contratasse 5 mil pessoas, contratei 462 e o pagamento nem foi efetuado. Tudo com relação ao Tocantins está tendo armação de gravação, armação de mudar a voz, de colocar trechos. É armação de Siqueira Campos e da senadora. Eles me aniquilaram. Eu estava com 60% das pesquisas, eleição ganha. Os poderosos não querem aceitar. Eu cheguei aqui no Tocantins em um fusquinha.

    Como surge Siqueira Campos nesse caso?

    O filho de Siqueira Campos entrou em contrato com esse grupo faz uns dois meses. Eles ofereceram vantagens, que iam melhorar o contrato porque eu não estava cumprindo. Eu quero a coisa justa, dentro da lei. O filho do Siqueira é um descontrolado. A própria senadora Kátia Abreu o denunciou como maconheiro e safado. Ela é quem diz. Ela tem gravado. Ele foi concorrente dela na eleição passada e colocou um vídeo da Kátia, ela de pernas abertas.

    Conhecia Manduca ou o conheceu depois do contrato?

    Eu já tinha ouvido falar do Maurício Manduca, mas vim a conhecê-lo logo depois dessa licitação. Ele veio e se apresentou. Só nesse sentido, mas nenhum negócio com ele.

    Em diálogos interceptados integrantes da organização dizem que “vão fazer um bilhão no Tocantins”. O que é isso?

    Ele (Manduca) se aproximou. Porto Nacional tem uma jazida de ferro e manganês que vale um bilhão de reais. Daí essa coisa de vai fazer um bilhão.

    O sr. levou o lobista à China?

    Esse Manduca perguntou se podia ir à China. Eu disse a ele: você pode ir, mas por sua conta. Eu fui para um lado, ele para outro. Nos encontramos na China para falar com o presidente da Vale mundial, para falar da exportação do ferro e do manganês aqui de Porto Nacional, que é uma das maiores jazidas do mundo.

    Mas há fotos do sr. com o lobista na China.

    Nos encontramos lá, foi coisa comercial. Me reuni com mais de 50 empresários chineses. Eles já estão investindo no Tocantins que é a bola da vez, para investimentos. São as melhores terras do mundo. Como vou desenvolver o Estado se eu não for atrás?, se eu não sentar com os empresários? Agora, se empresário faz a coisa mal feita o problema é dele.

    O sr. é amigo do empresário Carlos Cepera?

    Eu o vi uma única vez e por apenas cinco minutos. Ele saiu zangado comigo porque eu falei que aqui no meu Estado é desse jeito. Aqui eu não faço coisas que não estejam dentro da lei. Só o que está dentro da lei.

    Por que o lobista pagou suas despesas de hotel em São Paulo para assistir a corrida da Fórmula Indy?

    Eu não dormi no hotel, dormi na casa de um amigo. No outro dia meu ajudante de ordens foi fechar a conta no hotel que já tinha sido paga (no cartão de crédito de Manduca). Meu ajudante brigou com ele porque não foi autorizado. Eu nunca pedi nada a esse Manduca. Ele não me buscou no aeroporto.

    Ele mandou garota de programa para o seu apartamento?

    Não tem vínculo nenhum, não conheci, nunca fiquei. As pessoas podem falar qualquer coisa sem minha autorização para fazer média com empresário. Eu sou um homem bem casado graças a Deus. Sou casado há 13 ou 14 anos. Aqui no Tocantins não tem uma secretária, uma funcionária pública, não tem um nada nem na Assembleia Legislativa onde fui deputado 12 anos que me acuse de assédio, que diga que o governador Gaguim estava aliciando ou tentando usar poder para alguma coisa. Não sou dessa índole.

    O relatório da promotoria fala em remessas de valores para o procurador-geral do Estado do Tocantins, Haroldo Carneiro Rastoldo. O sr. também recebeu?

    Nada, nada. Em relação ao governador Gaguim não tem nada. Não respondo pelos outros.

  12. Nossa, coitado do governador Gaguim, se encontrou por acaso na china com o senhor Manduca. E antes o Manduca teria perguntado para o governado se podia ir também para a china?
    Me poupe será que você pensa governador que somos idiotas para acreditar em uma conversa fiada dessa?

  13. O QUE ESTÁ EM JOGO EM 1º LUGAR É O ESTADO DO TOCANTINS, NÃO TEMOS OPÇÃO, SE FORMOS COM 1, CORREMOS RISCO; SE OPTARMOS PELO 45, EXISTE UMA LONGA HISTÓRIA, QUE MUITOS AINDA NÃO SABEM. EM 2º LUGAR É A NOSSA ARAGUATINS, FOI ABANDONADA PELO PREFEITO E DESPREZADA PELOS VEREADORES. É HORA DE MUDANÇA!!!! É NECESSÁRIOQUE LEVANTEM-SE HOMENS E MULHERES SINCERAS E CAPACITADAS PARA ADMINISTRAR ESTA CIDADE E O ESTADO TAMBÉM…. NÃO TROQUE SEU VOTO POR MAIOR QUE SEJA A VANTAGEM QUE PARECE QUE SEJA…. VAMOS MUDAR. MUDA ARAGUATINS… MUDA TOCANTINS…

  14. SERIA BOM SE TIVESSE UMA EMISSORA NO TOCANTINS QUE NÃO BAJULAVA OS POLÍTICOS É O CASO DA TV ANHANGUERA,AFILIADA DA REDE GLOBO.JORNAIS TAMBÉM ESCONDEM O QUE É REALMENTE A CIDADE DE ARAGUATINS,MEU SONHO É MOSTRAR ISSO.A PRÓPRIA IMPRENSA ESCONDE ISSO.ARAGUATINS TÁ MUITO MAL CUIDADA,PRESICA DE UM PREFEITO QUE SAIBA ADMISTRAR E CUIDAR DA CIDADE QUE TANTO AMO…TEMOS QUE COLOCAR A BOCA NO TRABONE!!!

  15. O GAGUIM SÓ PERDE SE MUDAR PRA ARAGUATINS, POIS POLITICO QUE MORA LÁ NAO GANHA. POIS ELES NAO SABEM VOTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MAIS COMO O GAGUIM MORA EM PALMAS VAI GANHAR E ARAGUSATINS É EM PESO, PQ ELES SÓ VOTAM EM POLITICOS DE FORA… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. Esse povinho que perdem o seu tempo pra denegrir a imagem de um povo de outra cidade eu digo: vcs não mereciam nem ir até as urnas nesse dia três, pq no mínimo vcs não têm respeito próprio. vão pensar e analizar a politica de cada candidato, esse gaguim caiu de paraquedas no governo, usou esses 10 meses q esteve no poder pra fazer política, sem se preocupar com a melhoria do estado. Agora o siqueira realmente lutou desde a criação e vcs só estsum tendo oportunidades de uma vida melhor pq ele sofreu pra dividir e investir de maneira igualitária os recursos, isso sim é gostar do povo tocantinensse vcs se liguem e principalmente sejam sensatos. ha e um lembrete pra pessoa acima, aprenda a escrever depois se expôe desse jeito ok!!!

  17. siqueira:::::socorrro
    o siqueira ,,,,,o povo de araguatins pede socorro,,,,,pois teu povo anda peseguido e humilhado pelo atual prefeito rocha miranda,,,,tdos que ousaram a acreditar em ti…paga ou pagaram um preço… só te peço que der o mesmo tratamento a rochha mirando como ele anda tratando o teu povo…….

  18. Veja como as coisas mudam em tempo de politica, Siqueira em Araguatins defendia a liberdade de imprensa, e por la tirou maioria dos votos, isso mostra como o povo não só de Araguatins mais como de todo o Brasil é desinformado, pois quem na campanha defendia a liberdade de imprensa quando eleito proibio por quatro vezes a publicação do livro do jornalista Rinaldo Campos.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias