- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Em Estreito-MA polícia bota pra quebrar e cumpre ordens de Zequinha Coelho

Mais Lidas

Quinta-feira da semana passada, dia 8 de dezembro, o município de Estreito-MA, que faz fronteira com o Bico do Papagaio, foi palco de uma ação truculenta da Polícia Militar, cumprindo determinação da Justiça, que acatou um pedido do prefeito municipal, Zequinha Coelho, que solicitou a desocupação de uma área de sua propriedade, invadida por sem-tetos.

A área que segundo pessoas ligadas ao movimento de invasão seria ilegal e adquirida de forma irregular pelo prefeito, das mãos de Genivá Lima Mourão, aproveitando as prerrogativas do cargo.

Os sem-teto afirmaram que a polícia para cumprir a ordem judicial, utilizou de violência, quebrando casas e barracos já instalados no terreno, que foi batizado de bairro Santa Fé em Deus. Os policiais também são acusados de proibir filmagens e fotos durante a operação, além de queimarem roupas, pertences e até alimentos dos moradores.

Após a operação policial funcionários de Zequinha Coelho, foram até o local e instalaram uma cerca. Agora os sem-teto estão acampados na estrada que liga Estreito à São Pedro dos Crentes.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias