- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Em Tocantinópolis Homem é Preso por Violência Doméstica

Mais Lidas

Já fazem alguns dias que a violência doméstica não é protagonista no meio policial, outros crimes como furtos e tráficos de drogas até então roubavam a cena nas atividades constantes da segurança pública em Tocantinópolis. Mas, novamente, a violência contra a mulher mostra sua cara e está bastante viva em nosso cotidiano.

Na madrugada desta quinta-feira, 4, mais precisamente às 2h00min, a polícia prendeu em flagrante Osmir Vieira Gomes, 27 anos, morador do Alto da Boa Vista III, depois de agredir com socos, pontapés e pauladas, além de ameaçar com uma peixeira sua companheira N.C.C, 32 anos, com quem convive há mais de 11 anos. Segundo a vítima, esta não foi a primeira vez que é espancada, isso sempre acontece quando Osmir faz uso de bebidas alcoólicas. “Ele fica muito agressivo quando bebe”, revelou N.C.C.

O Delegado de Polícia estipulou o valor de um salário mínimo para que o agressor respondesse em liberdade, já que o crime intitulado como violência doméstica é afiançável. Contudo, Osmir estava tão bêbado e agressivo que não conseguiu fazer a própria defesa e permanecerá encarcerado à disposição da Justiça. (Tocnoticias)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
dor e injustiça

bem feito, por que esse irresponsavel tinha q procura um homem p bater nao uma mulher, que esta do eu lado lhe ajudando…vagabundo
dexa ele fica mas tempo pra ele aprender a ser homem de verdade,parabens pelos policiais q predenram esse marginal, porque quem bate em mulher undefesa e um marginal, ele nao esta horando sua casa e nem sua familia.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias