- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Estado investe em Unidades de Polícia Integrada em Palestina e Brejo Grande

Mais Lidas

O governo do Estado do Pará está construindo novas unidades da Polícia Civil e reformando as já existentes em diversos municípios do Estado, entre eles Palestina e Brejo Grande, cidades próxima a Araguatins.

Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Pará, Nilton Atayde, o modelo desta duas unidades em Palestina e Brejo Grande integrará as polícias nos dois municípios, “Dentro do prédio trabalham as duas polícias, a Civil e a Militar. A filosofia da segurança pública do Estado, desde a primeira gestão do governador Simão Jatene, é de integração. Nosso sistema operacional (Centro Integrado de Operações – Ciop) e nossa academia (Instituto de Ensino de Segurança Pública do Pará – Iesp) são integrados. Essas novas unidades todas são nesse formato. E é esse trabalho em conjunto que vem permitindo o resultado positivo observado hoje no Estado”, afirmou.

Quatro Unidades Penitenciárias estão em fase de construção na região, e até o final deste ano serão entregues que são: Centro de Recuperação de São Félix do Xingu, Centro de Recuperação Feminino de Marabá, Cadeia Pública de Marabá e Cadeia Pública de Parauapebas.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias