- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

“Eu tenho confiança em Deus e na Justiça”

Mais Lidas

Após participar do evento evangélico 30° Congresso Unificado CIBE 2022, neste final de semana em Palmas, o ex-governador Mauro Carlesse (Agir), agradeceu, por meio de suas redes sociais, ao pastor Amarildo Martins e a comunidade da Assembleia de Deus Madureira. 

“Obrigado primeiramente a Deus pela oportunidade de estar aqui e obrigado pastor Amarildo e toda igreja por me receber aqui”, disse o ex-governador.

Carlesse fez uso da palavra no evento.

Ainda pelas redes socias ele afirmou ser um homem grato por tudo que Deus permitiu fazer pelo estado e que anda de cabeça erguida, pois segundo ele, os 139 municípios conhecem o seu trabalho. 

“Eu tenho confiança em Deus e na Justiça, pois no tempo certo, tudo está sendo esclarecido. Sou um homem trabalhador desde muito novo e tenho certeza no meu coração, que ainda tenho muito que trabalhar pelo nosso Tocantins”, escreveu o ex-governador.

Carlesse renunciou ao mandato de governador em março deste ano, após ser afastado do cargo pelo STJ e quase enfrentar processo de impeachment na Assembleia Legislativa. Ele acabou renunciando para evitar o possível impedimento por crimes de responsabilidade e assim, se tornar inelegível.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias