- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 27 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Filho de Iderval Silva é acusado pelo MPE ser agente de polícia “fantasma”

Mais Lidas

O juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública de Palmas, Helvécio Maia Brito, deferiu liminarmente Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE) e afastou do cargo o agente de polícia Diego Giovanni de Melo Silva, filho do deputado estadual Iderval Silva.

Conforme denúncia do MPE, assinada pelo promotor Adriano Neves, o servidor teria praticado ato de improbidade administrativa ao descumprir dever funcional de freqüência ao serviço. O agente, que ingressou no cargo em setembro de 2003, vem tendo abono de faltas e sucessivas promoções e remoções na Secretaria de Segurança Pública, mesmo cursando integralmente Faculdade de Medicina em Porto Nacional desde janeiro de 2005.

Ainda de acordo com a decisão, foi determinada a suspensão de pagamentos dos salários do servidor. A justiça vai ouvir outros quatro delegados que atuaram em cargos de chefia para apurar as responsabilidades de cada um. (Com informações da  Assessoria de Comunicação do MPE-TO)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

5 Comentários

  1. JÁ ESTAVA PASSANDO DA HORA DISSO ACONTECER, TODOS NÓS JÁ SABIAMOS DESTA IMORALIDADE, SEM CONTAR QUE ELE ESTÁ FAZENDO ESTÁGIO EM SÃO PAULO, E O PAI COLACANDO ELE À DISPOSIÇÃO PARA NÃO TRABALHAR E SUGANDO DO ESTADO. MAS O POVO GOSTA É DE POLÍTICO ASSIM, ENTÃO AGUENTEM CALADOS!!! 15.775 VOTOS PARA O SENHOR IDERVAL.

  2. Na ADAPEC de Tocantinópolis, no escritório, tem um funcionário do Porto Franco -MA que também tem abono de faltas. Quase não trabalha, e não vejo acontecer nada. Vem dia que quer. É difícil ver ele por aqui. Esse MPE deveria dá uma olhada nesta Adapec daqui.

  3. O tempo se encarrega de desmascarar as falcatruas promovidas por um politico irresponsavel e descompromissado com os tocantinenses. Pergunto, o papai nao sabia que o filho era fantasma maraja? Se tinha conhecimento, isto eh ato de improbidade por omissao. Parabens ao Promotor Adriano pelo exemplo que da a a sociedade e aos seus colegas (a maioria omissos com seus deveres). Augustinopolis merece muito mais do que essa vergonhosa noticia.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias