- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 18 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ITAGUATINS: MPF propõe denúncia contra ex-prefeito

Mais Lidas

O Ministério Público Federal no Tocantins anunciou, nesta terça-feira, 2, que ajuizou denúncia e ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o ex-prefeito de Itaguatins Manoel Farias Vidal, que já passou pelo PT e pelo PMDB. Segundo o MPF, o político não teria prestado contas de R$ 112.860,00 provenientes de convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para execução do Programa Caminhos na Escola. As verbas recebidas eram destinadas a melhorias do transporte escolar do município.

Segundo as ações, o ex-prefeito não prestou contas da verba recebida dentro do prazo determinado pelo convênio, fevereiro de 2009, nem ao ser solicitado novamente em julho, impedindo a constatação da correta aplicação dos recursos. Manoel Vidal também não teria disponibilizado os documentos necessários para que seu sucessor o fizesse. (Com informações da Ascom do MPF)

- Publicidade -spot_img

6 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Francisca

Parabéns MPF, fico feliz que esteja trabalhando com eficiência. Só assim esta cidade continua linda.

maria

A onde é que esta Itaguatins bonito ainda não vi.

francisco evandro

Parabéns ao MPE, por investigar os maus gestores; e tenham certeza, acho que não vai parar por ai não, tem muitos no bico.

vergonha

MPE ENVERTIGA O ATUAL PREFEITO Q VC VAI ENCONTRA MUITAS VERBAS DESVIADA!!!PORQ NEM O INSS O ATUAL PREFEITO TEM PAGO!!!
VERGONHA HOMERIM…

joão pelicarto

Só indicia esse ex. prefeito porque ele é um coitado; não tem costa quente e nem familia rica, pelo que conheço é apenas um pobre radialista. Tem que pagar pelos os seus atos, sim, mas também teria que investigar outros que hoje estão no poder. que época não se contentaram em perder o mandato para este trabalhador.

CADEIA NELE

QUEM ERA PRA TÁ PRESO ERA O HOMERO BARRETO Q NA EPOCA Q ERA DEPUTADO FEDERAL E PRESIDENTE DO PTB DESVIOU A VERBA DO PARTIDO PARA SEU ENTERECI PROPIO!!!!ESSE HOMERO SIM E NINJA

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias