Connect with us

Bico do Papagaio

Ministério Público oferece vagas de estágio em 6 cidades do Bico

Publicado

em

Está publicado no site www.iel-to.com.br o edital 01/2019 do processo seletivo para o preenchimento de vagas de estágio ofertadas pelo Ministério Público do Estado do Tocantins (MPE/TO) em 29 municípios.  A seleção será feita por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e, além das vagas para contratação imediata, o processo também seleciona estudantes para formação de cadastro reserva. Os interessados devem atender aos requisitos descritos no edital e enviar os documentos relacionados para o e-mail: [email protected]. Para inscrição via e-mail, o assunto deve ser identificado como “Processo Seletivo IEL N° 01/2019 – MPTO”. Os candidatos também poderão realizar a inscrição presencialmente nas unidades do IEL das cidades de Palmas, Araguaína ou Gurupi.

Para concorrer os estudantes de nível superior devem ter concluído, na data de inscrição, pelo menos 50% do curso em que estão matriculados e cursar, no máximo, o penúltimo período do curso. Somente estudantes devidamente matriculados e frequentes no curso de graduação contemplados, com idade mínima de 16 anos, podem participar. São exigidos para a inscrição no processo: o requerimento de inscrição preenchido, cópia do comprovante de matrícula atual, do RG e do CPF e currículo profissional. O processo de seleção será composto por uma prova teórica com questões objetivas e uma redação, conforme conteúdo programático descrito no edital, que será aplicado em Araguaína, Gurupi e Palmas.

Há oportunidades para estudantes de diversas áreas.

As vagas estão distribuídas para o Bico do Papagaio nas seguintes cidades: Araguatins, Augustinópolis, Axixá, Itaguatins, Tocantinópolis e Xambioá.

No restantes do estado para: Alvorada, Araguaína, Arapoema, Colinas, Colmeia, Cristalândia, Dianópolis, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Guaraí, Gurupi, Miracema, Miranorte, Novo Acordo, Palmas, Palmeirópolis, Paraíso, Pedro Afonso, Peixe, Pium, Porto Nacional, Taguatinga e Tocantínia.

Para consulta do quadro de vagas, cronograma, documentos necessários para inscrições e requisitos, os candidatos devem consultar o edital disponível no link de Processos Seletivos de Pessoas do Portal do IEL. 

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ANANÁS: Com registro de novo óbito, município é o 3º do Bico em mortes por Covid-19

Publicado

em

Foi confirmada nesta quarta, 20, a 17ª morte por Covid-19, no município de Ananás, no Bico do Papagaio. As informações estão no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde.

A vítima é um homem de 78 anos, com hipertensão e faleceu na segunda, dia 18, no Hospital de Ananás.

O município é o terceiro em número de mortos pela doença, atrás de Araguatins com 31 óbitos e Tocantinópolis com 24.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta quarta, 20

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Mercado Municipal e Feira Coberta passarão por reforma

Publicado

em

O Mercado Municipal Antônio Alves de Sousa e a Feira Coberta do Município Antônio Goiano de Lucena passarão por reformas e adequações na estrutura para melhor atender às necessidades da comunidade local.

As melhorias vão priorizar medidas sanitárias e de saúde pública. A ideia é que as obras ofereçam otimização do local, proporcionando maior segurança para atender aos moradores, turistas e profissionais locais.

Continue lendo
publicidade Bronze