Connect with us

Bico do Papagaio

Nível do rio Tocantins se mantém estável no trecho entre o Bico e MA

Publicado

em

O nível do rio Tocantins, na região de São Miguel, no Bico do papagaio e em Imperatriz, no sul do Maranhão, região de fronteira entre Tocantins e Maranhão, se mantém estável nesta terça-feira, 06. De Acordo com o monitoramento  da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil, Sumpdec, o nível das águas encontra-se a – 2.16 metros abaixo de zero. Vazão registrada foi de 967,79 metros cúbicos por segundo.

“A situação no momento é de estabilidade, sem previsão de cheia para os próximos dias, garantindo assim, o lazer dos veranistas durante a temporada de praias”, destaca o Josiano Galvão, superintendente da Defesa Civil.

De acordo com o monitoramento da Defesa Civil, às previsões de vazão do rio Tocantins para as próximas horas são de: 876,00 m³/s para 24h, 48h e 72h.

Defesa Civil acompanha o monitoramento das águas do rio Tocantins diariamente, mediante informações do boletim de vazões da Usina Hidrelétrica de Estreito, que consiste em previsões de dados com até três dias de antecedência. (Com informações de Fraqncisco Lima)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Candidatura de Rocha Miranda é aprovada pelo TRE

Publicado

em

Por 6 a 1 , a candidatura de Rocha Miranda (PTB), da coligação “De Volta ao Progresso”, foi aprovado pelo Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na manhã desta quinta, 29.

Com a decisão, Rocha Miranda se torna apto a disputar a eleição.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Julgamento de Rocha Miranda volta à pauta do TRE nesta quinta, 29

Publicado

em

É prevista para esta quinta, 29, a decisão sobre a situação eleitoral do candidato a prefeito de Araguatins, Rocha Miranda (PTB), pela Coligação “De Volta ao Progresso”.

O julgamento que pede revisão da decisão de primeira instância, que indeferiu seu registro, começou a ser julgado na segunda, 26, pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), durante sessão ordinária, no período da manhã e recebeu 1 voto pela confirmação do indeferimento, mas houve pedido de vistas, com previsão de retorno do julgamento para a sessão da tarde da mesma segunda-feira. Mas não ocorreu e foi transferido para esta quinta.

Ainda restam 6 juízes para proferirem o voto.

Acontecem duas sessões ordinárias nessa quinta e o caso de Rocha Miranda deve ser definido em uma das duas.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 desta quarta, 28

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze