- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Operação da Polícia Civil do Bico prende líder de grupo

Mais Lidas

Os policiais civis de diversas equipes liderados pelos delegados Adalcinei Ferreira, Eduardo Artiaga e Ana Carolina já tem o balanço final da operação de busca e apreensão na cidade de Augustinópolis visando combater o trafego de drogas na região do Bico do Papagaio.

O suspeito de chefiar o bando foi capturado pela equipe policial ainda cedo em sua residência, Francisco da Silva Abreu, vulgo Careca, foi preso em flagrante pela prática de crime de tráfego de entorpecentes. Com Careca foi encontrado 14 pedras de crack pequenas e três pedras maiores, R$ 1.765,15 (hum mil setecentos e setenta e dois reais) em cédulas de pequeno valor, 40 pares de brincos, seis cordões, uma moto Titan Fan 150, sete pulseiras, três celulares um aparelho de TV Sony 32 Polegadas, além de outros objetos.

A operação se estendeu também ate Sampaio onde foi preso Antônio Neto dos Santos Lima, conhecido como Inferno, os policiais encontraram quinze trouxinhas de maconha já embaladas para a venda, Inferno também foi preso e autuado em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes.

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
DK

XADREZ NELES!!!

SENSATO

REALMENTE UMA NOTÍCIA COMO ESSA NOS DEIXA BEM MAIS OTIMISTAS, TODAVIA ENTRISTEÇO-ME QUANDO DEPARO COM A REALIDADE DA NOSSA REGIÃO, A GRANDE MAIORIA DA NOSSA JUVENTUDE, QUE AS VEZES SÃO CRÍTICOS “FERRENHOS” CONTRA NOSSOS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚLBLICA, SÃO NA VERDADE OS FINANCIADORES DESSA “BOSTA” TODA. ANTES DE SER UM PROBLEMA DE SEGURANÇA PÚLBLICA TAMBÉM É UM PROBLEMA SOCIAL, CULTURAL E PRINCIPALMENTE MORAL…

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias