- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 27 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Apesar de ‘apagão’ no segundo tempo, Remo vence Penarol (AM)

Mais Lidas

Depois de fazer 3 a 0, o Clube do Remo sofreu um “apagão” e quase frustra o seu torcedor. Na estreia do técnico Edson Gaúcho, que assumiu o clube na semana que passou, o Leão paraense venceu o Penarol (AM) por 4 a 2 na tarde deste domingo, 1° de julho, no Estádio Baenão, em Belém, e conseguiu os primeiros três pontos na tabela de classificação do Grupo A01 da competição nacional.

A equipe azulina volta a campo no próximo domingo, dia 8, contra o Náutico (RR), às 17h, no Estádio Ribeirão. Já o Penarol, que segue sem vencer no torneio, encara o Vilhena (RO), no mesmo dia e horário, no Estádio Floro de Mendonça.

Totalmente reformulado, com quatro mudanças na equipe principal, o Remo começou partindo para cima. A aposta remista foi a velocidade de Cassiano pelo lado esquerdo. Logo aos seis minutos, pênalti para os donos da casa. Após cobrança de falta, o volante Rondinelle esqueceu que a partida era de futebol e, como um jogador de vôlei, “cortou” a bola com a mão. Fábio Oliveira cobrou a penalidade, mas o goleiro Carlão fez grande defesa, evitando o primeiro gol do Remo.

Apesar de pressionar em busca do gol, o Leão paraense mostrava desorganização tática. Os laterais Dida, pela direita, e Aldivan, pela esquerda, arriscavam as jogadas de bolas alçadas na área, buscando o cabeceio de Fábio Oliveira, mas paravam no bom posicionamento dos zagueiros amazonenses. A penalidade máxima foi o único lance de perigo dos primeiros 20 minutos.

Remo faz dois gols em cobranças de bola parada

Apesar de ter o domínio do jogo e maior posse de bola, o Remo só pecava no último toque. Dessa forma, o gol só poderia sair de jogada individual. E foi o que aconteceu aos 26 minutos. Cassiano recebeu passe na direita, driblou o marcador, invadiu a área e bateu no alto, sem chances para defesa de Carlão: 1 a 0.

Percebendo os espaços na defesa do Penarol, os donos da casa não diminuíram o ritmo. O Leão da Velha Serpa só mostrou perigo com 34 minutos de bola rolando, quando o meia Fininho bateu falta na trave. Porém, cinco minutos depois, foi o Remo quem ampliou o marcador, novamente através de bola parada. Edu Chiquita cobrou escanteio, a bola resvalou e sobrou livre para André que, de primeira, fez os azulinos saírem do primeiro tempo com 2 a 0 a seu favor.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias