- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 08 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Penarol-AM vence Remo de virada e ainda tem chances de classificação

Mais Lidas

O Penarol-AM venceu o Remo por 4 a 1, de virada, na tarde deste domingo, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, (a 176 km de Manaus), pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante Ratinho abriu o marcador para o Remo, aos 11 minutos de jogo. O time penarolense chegou ao empate aos 15, com Kitó, depois de um rebote do goleiro Gustavo. A virada veio aos dois minutos do segundo tempo, com Fininho em um chute forte. O Leão da Velha Serpa ampliou o placar, aos 40 minutos, com Marinho, e Marinelson fechou a goleada, aos 45 da etapa final.

O resultado manteve o Remo na liderança do Grupo A1, com 13 pontos, e a equipe paraense continua precisando apenas de um ponto para garantir vaga na fase mata-mata. O time amazonense, agora com nove pontos, precisa vencer seu último jogo (contra o Atlético-AC, fora de casa, no próximo fim de semana), e secar seus rivais diretos: além do time acrano, o Vilhena.

Primeiro tempo

O primeiro lance de perigo na partida foi do Remo pela direita, com um minuto de jogo. Aos seis, o atacante Fábio Bala deu o troco, mas não soube aproveitar uma boa oportunidade na área do Remo.

Aos 11, depois de uma jogada com Edu Chiquita, o perigoso Ratinho aproveitou para abrir o marcador. Não demorou muito para sair o empate do Penarol. Aos 15 minutos, Marinelson chutou, e o goleiro Gustavo não conseguiu segurar a bola, No rebote, Kitó empatou. Aos 20, o assistente Tiago Costa anulou um gol do Penarol, o que seria o segundo tento da equipe penarolense.
Aos 30 minutos, o técnico Edson Gaúcho tirou Márcio Tinga e colocou Igor João, já que o jogador já havia recebido cartão amarelo e corria risco de ser expulso. Aos 37 minutos, Fininho arriscou um chute forte de longe e levou perigo a meta do goleiro Gustavo do Remo.

Segundo tempo

Logo no início do segundo tempo, Fábio Bala fez uma boa jogada e cruzou para Fininho marcar o segundo gol do Penarol, virando o jogo. Com o tento marcado, o Remo saiu mais para a partida para tentar o empate.

As mudanças efetuadas pelo treinador Edson Gaúcho, com Igor João e Marciel, não deram resultado ao Remo. O Penarol continuou mandando na partida e aproveitou o bom momento para pressionar. O comandante remista ainda efetuou a última mudança, com Mendes, para dar mais volume de jogo.

Aos 32 minutos, o goleiro Gustavo, do Remo, se atrapalhou ao defender uma bola e quase deixou a bola passou para dentro do gol.
O Penarol chegou ao terceiro gol com Marinho, aos 40 minutos, depois da cobrança de um tiro de canto. Aos 45 minutos, Marinelson dominou a bola na grande área e ampliou o marcador, 4 a 1. (Globo Esporte)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias