Connect with us

Bico do Papagaio

Prefeitos de Xambioá e Ananás, acompanhados de Luana Ribeiro são recebidos por Carlesse

Publicado

em

Na noite dessa terça-feira, 12, no Palácio Araguaia, o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), recebeu os prefeitos de Xambioá e Ananás, Patrícia Evelin (PSD) e Valdemar Nepunoceno (PSD), respectivamente.

A audiência foi articulada pela deputada estadual, Luanda Ribeiro (PSDB) e teve como objetivo estabelecer os primeiros contados com o Governo do Estado após assumirem a gestão dos seus respectivos municípios e alinhavar futuras parcerias para levar as ações reclamadas pelos munícipes.

Carlesse reafirmou que vai atuar em sintonia com os gestores. Para o Governador, essas reuniões devem ser cada vez mais frequentes para promover o desenvolvimento de cada localidade e, automaticamente, do Estado do Tocantins. “Sou municipalista e essas reuniões são muito importantes para sabermos as demandas dos municípios e junto com os nossos deputados estaduais e a bancada do Estado no Congresso, possamos trabalhar nesse sentido. Quanto melhor o município, melhor para o Estado e para a comunidade. Só assim se consegue mudar um estado como o nosso, muito carente. E a gente sabendo das demandas dos municípios vai ter condições de estar ajudando”, explicou o governador.

A prefeita de Xambioá, Patrícia Evelin, frisou que essa foi a primeira visita ao governador após assumir pela segunda vez a Prefeitura do município e elogiou a iniciativa e o desprendimento do governador Mauro Carlesse. “Muito importante a iniciativa e foi possível apresentar e discutir as demandas do município. Uma nova gestão, novos compromissos e novos desafios, mas temos um grande parceiro, que é o governador Carlesse. Essa abertura é fundamental para levarmos as ações que o município precisa”.

Também participaram da audiência os prefeitos de Araguaína, Wagner Rodrigues Barros; Muricilândia, Alessandro Borges; Pequizeiro, Jocélio Nobre; Filadélfia, Davi Bento e Alvorada, Paulo Antônio.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze