Connect with us

Bico do Papagaio

Reforma dos Pelotões de Aguianópolis e Ananás é entregue

Publicado

em

A cerimônia de entrega da reforma do 3º Pelotão de Aguiarnópolis ocorreu na manhã desta quinta-feira, 4,  na cidade de Aguiarnópolis e contou com a presença das seguintes autoridades: Major Reis – Comandante da 5ª CIPM, Ivan Paz – Prefeito de Aguiarnópolis, do Subsecretário de Segurança Pública do Estado do Tocantins, Wlademir Costa Mota Oliveira, 1º Tenente Coutinho – Comandante do 3º Pelotão, os empresários Valderson Pereira Pinto, Paulo Roberto, Fabrício Aguiar, dentre outros, além de vereadores, Policiais Militares, do Batalhão Ambiental e policiais civis da cidade.

A obra abrangeu a construção do muro do Pelotão com a colocação de grades e portões, reparos na estrutura física do prédio, reforma dos banheiros e pintura geral, contando com apoio da Prefeitura Municipal e de empresários do município. “Fico satisfeito com essa importante obra que trará mais segurança e dignidade ao trabalho dos nossos militares e consequentemente a toda a população. Faremos a entrega também hoje de uma camionete, enviada pelo Comando Geral, a fim de que melhore o serviço policial militar nesta região de divisas.” Destacou o Comandante da 5ª CIPM. Ainda fez questão de agradecer aos parceiros que contribuem sempre com a Polícia Militar para que a nossa região tenha mais segurança”.

O Prefeito Municipal, Ivan Paes, relatou o quanto foi árdua a sua campanha, junta com a Polícia Militar, a fim de buscar parcerias com empresários, porém destacou o grande sucesso do trabalho, valeu a pena. Agradeceu a cada um dos parceiros, dizendo que “não é questão política, é questão de ser solidário e, assim, contribuir com a segurança pública dos munícipes. Nosso compromisso é com a Comunidade, me coloco sempre à disposição, agradecendo pelo bom trabalho que a 5ª CIPM tem desenvolvido na cidade de Aguiarnópolis e região.”

Já a reforma do 2º Pelotão de Ananás, foi entregue na última quarta-feira e contou com reparos e pintura geral na estrutura física do prédio, o muro foi ampliado, colocado cerca elétrica e portão eletrônico, sendo construído também mais um banheiro. Tudo foi possível graças a parceria existente entre a 5ª CIPM e o Poder Judiciário da Comarca de Ananás, na pessoa do Dr. Vandré Marques, Juiz daquela Comarca, e do Prefeito Municipal Valber Saraiva, que forneceu a mão de obra para a realização dos trabalhos. (Ascom)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

Plenário do STJ confirma por unanimidade afastamento de Carlesse do Governo

Publicado

em

No início da tarde desta quarta-feira, 20, o Plenário do Superior Tribunal de Justiça (STJ), confirmou a decisão do ministro Mauro Cambell, que afastou o governador, Mauro Carlesse (PSL), do cargo por 6 meses.

No começo da drugada a Polícia Federal realizou duas operações simultâneas que investigam pagamento de propina relacionada ao plano de saúde dos servidores estaduais e obstrução dessas investigações. Também são alvos da PF os secretários de Segurança Pública, Cristiano Barbosa, e de Parcerias e Investimentos, Claudinei Quaresmim.


As apurações indicam que o governo estadual tirou indevidamente delegados responsáveis por inquéritos de combate à corrupção conforme as investigações avançavam e miravam membros da cúpula do estado. Também apontam que houve produção coordenada de documentos falsos para manutenção dos interesses da organização criminosa.

Os investigados poderão responder pelos crimes de corrupção, peculato, lavagem de dinheiro, organização criminosa, falsidade ideológica e documental e embaraço às investigações.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Wanderlei Barbosa já é governador interino do Tocantins

Publicado

em

A TV Anhanguera divulgou que o vice-governador Wanderley Barbosa (sem partido), já assumiu interinamente o governo do Tocantins. Ele fica no cargo enquanto o governador Mauro Carlesse (PSL) estiver afastado, o que pode durar até seis meses.

A decisão de afastamento, divulgada nesta quarta-feira (20), foi tomada pelo ministro Mauro Campbell, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e será submetida ao pleno da Corte, que pode mantê-la ou revogá-la.

Wanderlei foi empossado na sede da Procuradoria Geral do Estado, logo depois de ser intimado – tomando conhecimento oficial – por agentes da Polícia Federal das ordens do Ministro Campbell.

Wanderlei ainda não se pronunciou.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Veja desembarque de tropa da PF para operação contra Carlesse

Publicado

em

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze