Connect with us

Bico do Papagaio

SÃO MIGUEL: Acusada no caso dos bombons é colocada em liberdade

Publicado

em

Foi colocada em liberdade, na última quinta-feira, 6, Francisca Miranda de Oliveira, a “Chiquinha”, acusada de ter envenenado os bombons que mataram uma criança e deixaram outra internada por vários dias no Socorrinho.

“Chiquinha”, que é esposa do vereador Renildo Alves Silva, de São Miguel do Tocantins, havia sido presa no dia 3 devido a um mandado de prisão temporária de 30 dias.

Na última sexta-feira, ela foi liberada através de habeas corpus expedido pelo Tribunal de Justiça de Tocantins, que revogou a prisão temporária decretada pela Justiça de Augustinópolis.

As investigações sobre o crime, que matou por envenenamento através da raticida conhecida popularmente por “chumbinho”, a menina de 2 anos Maria Daniela Oliveira e que deixou em estado grave o menino Alexandre da Silva, de 3 anos, continuam pelo delegado Evandro Gomes Pereira. (O Progresso)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

Tocantinópolis, Xambioá e Darcinópolis tem novos registros de mortes por Covid

Publicado

em

Nesta segunda, dia 17, a Secretaria Municipal de Saúde de Tocantinópolis, confirmou a 38º morte por Covid-19, mas não detalhou sobre o paciente em seu Boletim Epidemiológico.

Nesta terça, 18, a Secretaria de Estado na Saúde (SES), confirmou mortes pela doença em Xambioá e Darcinópolis. A vítima de Darcinópolis é mulher de 74 anos, cardiopata, que morreu no dia 14 de maio, no Hospital Regional de Xambioá. A vítima de Xambioá também é do sexo feminino, tinha 36 anos, obesa e morreu em 12 de maio no Hospital Regional de Araguaína.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Clientes da ATS no Bico podem pagar suas faturas com PIX

Publicado

em

Na intenção de dar mais agilidade e comodidade aos mais de 50 mil clientes dos 46 municípios concessionários, a Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) implantou o sistema PIX para pagamento de faturas.

A partir de agora, os clientes da Agência podem efetuar o pagamento de suas contas 24 horas por dia, sete dias por semana, incluindo os finais de semana e feriados.

Já neste mês de maio, todas as faturas estão sendo emitidas com um QR Code que direciona os consumidores para uma tela de pagamento. As segundas vias das contas também serão emitidas com a opção do QR Code para o pagamento com o PIX.


O presidente da ATS, Davi Goveia Júnior, afirma que essa inovação faz parte das medidas adotadas pela gestão para melhorar o atendimento aos clientes da Agência.

“Nossa missão é melhorar a cada dia o atendimento aos nossos clientes. Com o PIX, disponibilizamos mais uma forma rápida e prática de pagamento das nossas faturas a qualquer hora e em qualquer lugar. Essa inovação vai dar mais celeridade aos pagamentos e mais comodidade aos consumidores”, afirma.

O gerente comercial da ATS, Bruno Queiroz, afirma que o serviço já está disponível e que é seguro realizar o pagamento por meio do PIX.

“Nosso serviço já está funcionando. A partir de agora, quem solicitar a segunda via de uma fatura já vai receber sua conta com o QR Code. O pagamento com o PIX é completamente seguro e pode ser realizado por qualquer um dos clientes da Agência”, destaca.

Como pagar sua conta via PIX?

Para realizar o pagamento, é fácil e não precisa ter uma chave PIX cadastrada.

Basta acessar o App ou o site do seu banco (ou alguma carteira digital que tenha cadastro) e realizar o pagamento de sua conta selecionando QR Code e apontando a câmera para fazer a leitura do código. Aí, é só confirmar os dados e concluir o pagamento.

O PIX é fácil, prático e seguro. Aproveite as vantagens e pague suas contas com o PIX.

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO MIGUEL: Caminhonete que caiu da balsa é retirada do Rio Tocantins

Publicado

em

Foi retirado do fundo do Rio Tocantins, na tarde desta segunda, 17, a caminhonete S10, do empresário Gilvan André Cardoso, que morreu no domingo, 16, após entrar na balsa que faz travessia do povoado Bela Vista, município de São Miguel, Bico do Papagaio para Imperatriz, no sul do Maranhão.

O empresário morreu afogado.

O motivo do incidente ainda não foi esclarecido.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze