- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Sede do Incra é desocupada em Araguatins

Mais Lidas

Após reunião na manhã desta terça-feira, 6, na unidade do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) de Araguatins, cerca de 200 famílias do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) desocuparam o prédio.


Superintendente regional do Incra-TO, Roberval Gomes da Silva disse que a reunião foi positiva e que as reivindicações foram atendidas. “Eles ratificaram alguns pedidos feitos durante reunião em Palmas, em abril deste ano. Apresentamos a situação das áreas reclamadas, além dos processos em andamento para novos assentamentos na região.” Silva disse ainda que cada região possui uma situação específica, que deve ser analisada sem atropelos.

Os pontos discutidos durante a reunião foram: melhorias nas instalações do Incra em Araguatins e em Araguaína – o prédio de Araguaína está com 50% da obra em andamento e o de Araguatins com o projeto finalizado -; melhorias nas estradas que dão acesso aos assentamentos existentes; e fornecimento de água. (Com informações do Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Doidao

E olha tem que ser água mineral, não pode ser de ribeirão. Vão trabalhar bando de agitadores.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias