- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 10 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TO: Gurupi perde, mas leva decisão para Belo Horizonte

Mais Lidas

Sem títuloMesmo com a derrota para o América Mineiro por 3 x 2, nesta quarta-feira, 10, no Estádio Resendão, o Gurupi, conseguiu levar a decisão da vaga para Belo Horizonte, na estreia das duas equipes na Copa do Brasil.

Como o time mineiro não conseguiu vencer o Camaleão do Sul por uma diferença de dois gols, conforme prevê o regulamento haverá o jogo da volta em data a ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já que no dia 17, o Gurupi decidirá o título do primeiro turno do Campeonato Tocantinense diante do Interporto, na cidade de Porto Nacional. Fábio Júnior e Nikão fizeram os gols do América Mineiro. Ricardo Urubu e Edson Santiago anotaram os tentos dos donos da casa.

Jogo

O primeiro gol do jogo foi do Coelho e saiu aos 18 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de falta feita pelo atacante Nikão. A chance de empate veio alguns minutos depois em um lance entre Éder e Thomaz, mas o meio campo errou o lance e chutou a bola para fora.

Aos 26 minutos, o atacante Héder balançou a rede, e a torcida do Gurupi gritou empolgada, no entanto, o árbitro marcou impedimento. Mas o time não desistiu e continuou partindo para cima do América. E aos 28 minutos, o camisa 10 Thomaz cruzou para o atacante Ricardo Urubu, que driblou a zaga e empatou o jogo. Três minutos depois o atacante Fábio Júnior aumentou o placar para o América após receber cruzamento de Juninho.

O jogo estava até equilibrado, ataque dos dois lados, mas o goleiro Ruan não estava bem na partida e no finalzinho do primeiro tempo o atacante Fábio Júnior recebeu cruzamento pela direita e tocou a bola de leve no fundo do gol marcando o terceiro do América.

2º tempo

Na etapa final, os donos da casa voltaram com outra postura e fizeram o goleiro do América, Neneca trabalhar bastante. Mas aos 7 minutos , o jogador Willians, do América foi expulso facilitando a vida dos donos da casa.  Somente aos 25 do segundo tempo, o zagueiro Edson Santiago descontou para o Gurupi anotando o segundo gol. Mas dois minutos depois o time perdeu o zagueiro  Anderson Cristo expulso. E daí o América controlou a partida até o apito final e segurou o duelo por 3 x 2. (JT)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias